Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Sundance TV estreia o filme “Love Is All You Need” em 16 de abril

Longa é inédito na América Latina

O Sundance TV exibe o filme americano “Love Is All You Need” no próximo dia 16 de abril, terça-feira, às 20h45. O drama, baseado em um curta metragem e em histórias reais sobre bullying, é estrelado por Emily Osment, Briana Evigan, Tyler Blackburn, Blake Cooper Griffin, e Jeremy Sisto. Kim Rocco-Shields dirigiu e é co-autora do filme.

Uma cidade é abalada quando a estrela do futebol de sua universidade, Jude, é apontada como heterossexual depois que seus colegas descobrem seu romance secreto com um jornalista. Nessa comunidade, os casais do mesmo sexo são a maioria e casais mistos são a minoria. A repercussão da saída do armário de Jude mostra como a intolerância às diferenças afeta jovens, estudantes universitários, pais e a cidade como um todo. À medida que os personagens interagem e suas vidas colidem, também observamos os efeitos de outros tipos de bullying e perseguição.

Classificação: 14 anos

Sobre a SundanceTV

Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a SundanceTV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a SundanceTV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, SundanceTV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a SundanceTV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas.

Sobre o AMC Networks International – Latin America

O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, SundanceTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite nosso website www.amcnetworkslatam.com

Notícias ::