Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Sunny e Nix procuram informações que poderiam destruir o Peregrino em novo episódio de “Into the Badlands”

Daniel Wu interpreta Sunny em “Into the Badlands”

Um episódio inédito de “Into the Badlands” vai ao ar no canal de TV paga AMC na próxima segunda-feira, 15 de abril, às em 22h30. “The Boar and the Butterfly”, o décimo-primeiro episódio da temporada, é escrito por Matt Lambert e Stephanie Hicks e dirigido por Tricia Brock. Sunny e Nix procuram informações que possam destruir o Peregrino. A Viúva e Bajie juntam-se à Mestre. M.K. leva o Peregrino a uma grande fonte de poder.

Quando entramos no capítulo final de “Into the Badlands”, um Bajie aprisionado avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. No entanto, com a vida de seu filho em risco, Sunny luta com sua decisão de ajudar o Peregrino a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está empenhado em se vingar. Sequestrada pela Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado. Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia da morte iminente depois que ela arriscou sua vida por ele no campo de batalha. Com o desenrolar dos últimos episódios, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica para acabar com todas as batalhas.

A série “Into the Badlands”, do AMC Studios, foi criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor, Karen Richards, Paco Cabezas e o protagonista da série Daniel Wu.
No elenco estão Wu (Sunny), Nick Frost (Bajie), Aramis Knight (M.K.), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Lorena Toussaint (Cressida), Sherman Augustus (Moon), Babou Ceesay (Peregrino), Ella-Rae Smith (Nix) e Lewis Tan (Gaius).

Sobre o AMC Global
O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International
O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global do AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 130 países e territórios. O AMCNI é composta pelas marcas globais, SundanceTV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::