Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Viagem astral: você já teve uma?

Por Bruno J. Gimenes

Você já acordou de manhã, tentou se mexer e não conseguiu? Ou a sensação de ter tido um sonho plenamente lúcido?

Desde pequeno experimentei estes fenômenos durante o sono. Eu recebia em sonho direcionamento tanto para mim como para as pessoas ao meu redor para tomar atitudes, para desistir de alguma coisa ou para abrir caminhos para outra.

Antes de pegar no sono, tinha a sensação de que estava inchando e as pessoas diziam que aquilo acontecia porque estava em fase de crescimento. Mas na verdade, era um fenômeno anímico, algo que é possível para qualquer ser humano: a projeção ou viagem astral.

Viagem Astral

O fenômeno da projeção astral, também chamado de “viagem astral”, “emancipação da consciência” ou “experiência do desdobramento”, se bem utilizado, pode se tornar valioso.

Para entender a experiência é preciso saber que não “somos” o nosso corpo físico, nós “estamos” no corpo físico. Há uma consciência que se mistura ao nosso corpo físico chamada de “psicossoma” ou “corpo de luz”, nosso campo de energia associado a nossa alma.

Quando você dorme, seu corpo físico relaxa para o metabolismo se reciclar, mas seu corpo de luz se desloca temporariamente do corpo físico e experimenta na viagem astral a dimensão não-física, afinal o corpo de luz é também não-físico.

E esta viagem da alma oferece muitos recursos para você. O que eu mais gosto de usar hoje não é o de saber antecipadamente o que vai acontecer amanhã, mas é a ideia de que eu posso melhorar a minha vida enquanto eu durmo.

Imagina poder curar a ansiedade e o medo enquanto dorme ou mesmo para obter respostas durante o sono. Você acha que isso é bom demais para ser verdade? Mas isso é possível! Já consegui realizar várias mudanças na minha vida através da simples preparação para o sono e conquistei com aprendizados de cura e transformação.

Muita gente pode estar se perguntando “de qual religião é isso”? Respondo, de religião nenhuma. Você vai encontrar informações a respeito deste assunto tanto nas antigas escrituras egípcias quanto em passagens da própria Bíblia ou no Bhagavad Gita, em várias literaturas sagradas situando a questão da projeção astral. Porque sendo este fenômeno inerente à alma não é algo dessa ou daquela religião, é uma faculdade do ser humano.

Quando o ser humano expandir a sua consciência e descobrir que os treinamentos espirituais podem ser utilizados como um recurso poderoso para crescer e evoluir, vamos nos tornar ainda melhores e melhorar o mundo com discernimento, foco em uma visão saudável da vida e respeitando a todos.

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

Notícias ::