Brasil, 16 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Pirâmide olfativa do seu perfume

Aromas dos perfumes se dividem e mudam durante o dia

A maior preocupação na hora de comprar um perfume é se a fragrância fixa bem na pele, porém outro ponto importante é a sua pirâmide olfativa. Ela é dividida em três partes que definirá o aroma durante todo o dia.

As primeiras essências a aparecer são as notas de cabeça ou de saída, são voláteis e muito leves. O que faz com que evaporem rapidamente, durando cerca de 5 a 10 minutos.

As notas do coração ou de corpo correspondem a 40% da fórmula dos perfumes, são fortes e fixam de 2 a 6 horas na pele. Os elementos aqui são menos voláteis e geralmente são florais, frutais ou especiarias como jasmim, muget, pimenta e cravo. No fim as notas de base ou de fundo aparecem e possuem peso molecular bem alto, qual mostrará ao certo qual fragrância ficará na pele.

Agora que já sabe a forma certa de escolher os perfumes, conheça as fragrâncias Rose Oud e Black Oud da LONKOOM.

A fragrância feminina Rose Oud é sofisticada com notas de saída de Lavandin, Maçã Verde, Limão Siciliano e Bergamota. Um Floral Oriental com frutas vermelhas, âmbar e notas especiadas de corpo e toque doce de notas de fundo de vanilla, musk e patchouli.

Já a versão masculina do perfume, a Black Oud possui notas de saída de madeira rosa e cardamomo que combina perfeitamente com as notas de coração de madeira defumada, sândalo e vetiver. A madeira utilizada no Black Oud é um dos ingredientes mais raros e preciosos no mundo da perfumaria. Para dar um toque de sensualidade, as notas de fundo do perfume são de feijão Tonka e âmbar.

Preço Médio Rose Oud: R$84,99

Preço Médio Black Oud: R$84,99

Site: http://www.commendperfumes.com.br/

SAC: (11)5083-2350

Sobre a marca:

A Commend Perfumes é uma importadora localizada em São Paulo e presente do mercado desde 2010. Com marcas exclusivas, a Lonkoom Parfum e a Vivinevo, a Commend Perfumes oferece aos consumidores inovação e influência.

Notícias ::