Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Fim de semana foi de cervejas artesanais, gastronomia e muita música em Igrejinha

Reconhecida como terra da Oktoberfest, Igrejinha já pode incluir mais uma programação de sucesso no calendário de eventos da cidade. Afinal, nem mesmo a chuva que começou na sexta-feira e seguiu em alguns momentos do sábado impediu um grande público de prestigiar mais uma edição do Festival Gastronômico e Cultural. Neste ano, a atração recebeu o reforço do I Festival de Cerveja Artesanal, que levou ao Parque de Eventos Almiro Grings mais de 20 cervejarias da região da rota gaúcha.

Shows de Acústicos & Valvulados e Nenhum de Nós foram os destaques da programação musical. No entanto, na parte gastronômica foi difícil eleger a melhor das tantas opções e especialidades oferecidas por dez associados da CDL de Igrejinha e Três Coroas. Não à toa, o movimento na área de alimentação durante os jantares e o almoço agradou os responsáveis pelos restaurantes, que surpreenderam o público com o melhor da gastronomia local. “Estavam todos muito entusiasmados, o público compareceu e realmente consumiu”, observou o prefeito Joel Wilhelm, destacando que este é um evento que veio para ficar. Segundo ele, Igrejinha possui 18 cervejarias artesanais no município, das quais, 8 fizeram parte deste primeiro festival. “Esperamos que todas as outras também possam participar das próximas edições; aprimorar sua produção, regularizá-la e ir para o mercado”, incentiva. Dessa forma, conforme o prefeito, será possível fortalecer ainda mais a cidade como um importante polo dentro da Rota das Cervejarias Artesanais do Estado e, assim, consolidar o turismo na região.

O I Festival de Cerveja Artesanal & II Festival Gastronômico e Cultural foi realizado pela CDL de Igrejinha e Três Coroas em parceria com a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (Acervai). O evento também contou com o apoio da Prefeitura de Igrejinha, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura – STEC (conforme Lei Municipal nº 5.181, de 27 de dezembro de 2018).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::