Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Acelere seu acúmulo! Assinantes dos Clubes Livelo 7.000 e 20.000 podem comprar até um milhão de pontos em abril

Condição vai até o dia 30 e válida para assinaturas por três meses contínuos

A partir desta quarta-feira (10/04), assinantes dos Clubes Livelo 7.000 e 20.000 poderão comprar até um milhão de pontos até 30 de abril! Uma das maiores empresas de recompensas do País dobrou, por tempo limitado, o limite de compra de pontos para quem quer acelerar os acúmulos.

Este aumento é válido para assinaturas de ao menos três meses, sem cancelamento no período. Será possível realizar até 8 transações que somem 1 milhão de pontos, contando as que já foram feitas nos últimos 90 dias.

Para assinantes dos demais Clubes - 1.000 e 3.000 e os extintos 500 e 1.200 as condições de compra de pontos permanecem as mesmas. Relembre todas as regras clicando na página da compra de pontos Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C - resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo - atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::