Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Caipirinhas de frutas exóticas como a de seriguela ou de pitaya roxa são destaque no Mercadão de São Paulo

No Restaurante Japa 25, as caipirinhas de jabuticaba, mexerica com gengibre ou de uva safira estão entre as mais pedidas

Nesta época do ano o Mercado Municipal de São Paulo fica repleto de frutas exóticas e, o Japa 25, restaurante localizado no mezzanino, aproveita essa variedade para produzir um menu sazonal de caipirinhas.

Para se ter uma ideia, quem for ao Japa por agora vai poder saborear caipirinhas de seriguela, limão siciliano com pimenta, de pitaya roxa, que já chama a atenção pela cor. E mais, caipirinha de mexerica com gengibre e a de jabuticaba, que encanta só de olhar. As caipirinhas podem ser feitas com cachaça, vodca e saquê (R$ 24 a R$ 34). Todas são acompanhadas de um picolé de frutas (produção própria), que harmoniza com a fruta escolhida para a bebida.

O Japa também tem uma boa opção de vinhos e espumantes. Os chopes, bem tirados, vêm nas versões Pilsen (R$ 9,50), Black (R$ 10) e Slow Beer (R$ 13).

Para acompanhar, a carta traz diversas sugestões de petiscos. O campeão de pedidos é o bolinho de bacalhau (R$ 38 - 10 unidades), mas tem também porção de pastéis aperitivo (R$ 28 - 9 unidades), isca de filé mignon gratinado (R$ 54) e alternativas orientais como o shimeji (R$ 29) e o gyosa (R$ 28 cada).

O Japa 25 tem um espaço amplo, ideal para confraternizações com a família e os amigos, localizado na rua da Cantareira, 306, Mezanino - Box 8 - Mercado Municipal. Funciona todos os dias, de segunda a sábado das 10h às 17h, e aos domingos, das 10 às 16h. Aceita todas as bandeiras de débito e crédito. O telefone é (11) 3228-2253 e o cardápio pode ser consultado no site www.japa25.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::