Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A elegância no comando das cores

Portinari lança paleta de cores especial para piscinas e fachadas

Design e autenticidade são características sempre presentes nos produtos da Portinari. Timeworn é uma das 29 coleções lançadas durante a Expo Revestir 2019. Com personalidade clean e moderna, as cores escolhidas, branco, cinza e azul, enriquecem projetos de piscinas e fachadas, podendo se estender à projetos de cozinhas e banheiros. Os porcelanatos cimentícios trazem marcas de desgaste do tempo e se justifica o nome Timeworn. Uma alternativa diferente para projetos modernos.

Produto: Timeworn
Formatos: 20x20 – 10x20 e borda mini para acabamentos perfeitos
Cores: brancas, cinzas e azuis
Acabamento: Lux e Hard (antiderrapante)
Uso: Tráfego intenso

Além do conceito Color Connection – possibilidade de combinar as cores das coleções entre si, nos tons: Bone White, Warm Gray, Natural Honey, Urban Brown e Essential Black – A Portinari também apresenta 175 peças, distribuídas em 29 coleções: Canova, Cement Stone, Chaplin, Ilusion, Joy MZ, Love, Luthier, Max Abstract e Max Focus, Memory, Momento, Monumental, Munich, Orquestra, Oslo, Rock, Sax, Sensorial, Sintra, Sinfonia, Soneto, Space Move e Space Block, Timbre, Timeworn, Vêneto e Vivaldi, e também, a nova categoria de produtos, Pietra Portinari Prime, com as coleções: Artemis, Granite, Palazzo, Piemonte e Venezia.

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br