Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Alitalia tem novidades no cardápio de bordo em abril

Refeição da Classe Econômica (arroz basmati, panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza e mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas)

Já estão disponíveis nos voos da Alitalia cardápios totalmente renovados, para as Classes Econômica, Econômica Premium e Magnifica. A enogastronomia sempre foi um dos pontos fortes da companhia aérea italiana e as novidades oferecidas a partir deste mês confirmam ainda mais sua excelência.

Para a Classe Executiva Magnifica, estão sendo servidas seis novas opções de entradas e sobremesas nos voos de médio alcance (exceto para voos de Tel Aviv). Todos os pratos são inspirados na culinária italiana e a seleção dos ingredientes é variada mensalmente, garantindo sempre novas opções para os passageiros frequentes. Além disso, um novo serviço de lanches será adicionado, com uma seleção de petiscos quentes, acompanhados de salada e sobremesa. Para a Classe Econômica Premium em voos de longo curso saídos da Itália será oferecido este mesmo cardápio, porém com variações trimestrais.

Frango com purê aromatizado de manjericão – prato da Classe Econômica

As refeições da Classe Econômica também já estão cheias de novidades. Como entrada, um arroz basmati com pesto de rúcula, tomate seco e flocos de amêndoas torrados. Já para o prato principal, é possível escolher entre um panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza com molho de tomate e manjericão ou almôndegas de frango com purê aromatizado de manjericão e molho de limão, acompanhado de abobrinha refogada e azeitonas pretas. Para finalizar, é servido como sobremesa uma mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas..

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 1.800 voos por semana.

Para mais informações, acesse: www.alitalia.com.br

Sobre a Alitalia

A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

Notícias ::