Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

A Viúva enfrenta seus demônios em episódio inédito de “Into The Badlands”

A Viúva enfrenta seus demônios em episódio inédito de “Into The Badlands”

Capítulo vai ao ar no próximo dia 8

Emily Beecham no papel de A Viúva, em “Into the Badlands”

Um episódio inédito da série original do AMC, “Into the Badlands”, vai ao ar no próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 22h30. “Raven’s Feather, Phoenix Blood”, o décimo episódio da temporada, é escrito por Michael Taylor e dirigido por Wayne Yip. O Peregrino lidera a busca por Sunny, que está gravemente ferido. A Viúva confronta seus demônios internos em uma tentativa de restaurar seu Dom.

Fotos do novo episódio de “Into the Badlands” podem ser baixadas aqui.

Quando entramos no capítulo final de “Into the Badlands”, um Bajie aprisionado avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. No entanto, com a vida de seu filho em risco, Sunny luta com sua decisão de ajudar o Peregrino a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está empenhado em se vingar. Sequestrada pelo Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado. Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia da morte iminente depois que ela arriscou sua vida por ele no campo de batalha. Com o desenrolar dos últimos episódios, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica para acabar com todas as batalhas.

A série “Into the Badlands”, do AMC Studios, foi criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor, Karen Richards, Paco Cabezas e o protagonista da série Daniel Wu.

No elenco estão Wu (Sunny), Nick Frost (Bajie), Aramis Knight (M.K.), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Lorena Toussaint (Cressida), Sherman Augustus (Moon), Babou Ceesay (Peregrino), Ella-Rae Smith (Nix) e Lewis Tan (Gaius).

Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International

O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 130 países e territórios. O AMCNI é composta pelas marcas globais, SundanceTV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::