Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

A Fitoenergética pode ajudar a mulher engravidar?

A Fitoenergética, Terapia Complementar reconhecida pelo Ministério da Saúde, pode ajudar as mulheres que querem conceber a tão aguardada maternidade. Algumas dificuldades podem surgir no meio do processo e um empurrãozinho básico não faz mal a ninguém. Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, criadores da Fitoenergética, dispuseram de uma receita especial para tornar mais fácil a vinda deste momento mágico.

Adquira as seguintes plantas desidratas e as misture em um pote fechado: Artemísia; Amora-branca; Marcela; Calêndula; Marmelo; Jasmim.

Utilize em forma de Chá. Prepare uma xícara e beba durante 14 dias, 2 vezes ao dia.

Se você quiser um estímulo ainda maior para engravidar, beba uma das vezes as 3h da manhã em ponto. Nesse horário, a probabilidade de funcionar é ainda maior, em função dos ritmos do corpo feminino.

Modo de fazer:

– Misturar todas as plantas em um pote e preparar uma xícara de chá com uma colher de chá desse composto.

– Beber em forma de chá 2 vezes por dia durante 14 dias, com intervalo mínimo de 4 horas entre as aplicações. O chá não precisa ser forte, inclusive pode ser uma infusão a frio.

– Nunca usar água de microondas ou aquecedores elétricos. Aquecer a água no fogo, sempre.

– Preparar o chá a cada vez que for utilizar (não deixar preparado por mais de duas horas) e fazer uma oração, um mantra ou afirmação positiva sobre a xícara, antes de beber.

Para conhecer um pouco mais sobre a Fitoenergética, leia o livro escrito por Bruno Gimenes.

Fitoenergética O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.

Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-7727-180-1
Formato: 16x23
Páginas: 320
Preço: R$ 58,50

Para acessar um bônus do livro, acesse o site: http://luzdaserra.net/bonus-fitoenergetica

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::