Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

ABC Light apresenta sale de outono

Photo by Kari Shea on Unsplash Photo by Kari Shea on Unsplash

Peças decorativas e de iluminação possuem descontos de até 90%

A ABC Ligth, uma das mais conceituadas lojas de iluminação decorativa do Grande ABC deu início a sale de outono, na última segunda-feira (01). A liquidação conta com inúmeros itens com preços reduzidos.

Artigos como luminárias, pendentes, lâmpadas, móveis e elementos decorativos têm porcentagens de descontos a partir de 50% e podem chegar até 90%. Todos os produtos estão disponíveis para compra na loja física e o pagamento deve ser feito por meio de transferência bancária ou cartão.

“Lâmpadas bulbo, pendentes de cristais e outras peças de decoração são alguns dos itens que fazem toda diferença na composição estética dos ambientes e estão disponíveis nesta sale de outono. Essa é a hora certa para aqueles que almejam renovar os ares da casa e estavam aguardando o momento ideal”, sugere a empresária Ana Biazon, proprietária da loja ABC Light.

Além disso, arquitetos e designers de interiores podem aproveitar os descontos para compor um projeto ainda mais elaborado e rico em detalhes que vão surpreender seus clientes e otimizar o budget do projeto, seja ele para área interna ou externa ou, ainda, para planta residencial ou comercial.

A sale de outono pode ser conferida no espaço físico da ABC Light na R. das Figueiras, 1630 – Campestre, Santo André, e os descontos são válidos até durarem os estoques.

ABC Light

A ABC Light oferece soluções de iluminação decorativa para áreas internas e externas com projetos específicos e eficientes para propostas residenciais e corporativas. Trabalhando com seriedade, preços competitivos e apresentando produtos que colaboram com a preservação do meio ambiente, a empresa vem se consolidando ao longo dos mais de 10 anos de mercado e se tornou uma das referências deste cenário.

Notícias ::