Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

A arte de receber família e amigos em casa com mais praticidade

Receber pessoas em casa é uma arte. E, normalmente, muito trabalhoso e cansativo. Afinal, bons anfitriões querem que tudo esteja impecável para os convidados. Preparar a comida requer tempo e limpar a casa depois que todo mundo for embora, desanima qualquer um! É por isso que as pessoas preferem muitas vezes se encontrar no restaurante e acabam deixando de lado aquele momento aconchegante no lar, com pessoas queridas.

A praticidade ao receber pessoas em casa deve estar em primeiro lugar e para agilizar os preparativos e a limpeza, nada melhor do que utensílios que são "uma mão na roda" para deixar tudo pronto e perfeito. Confira as dicas da Multicoisas - rede de lojas especializadas em soluções para o dia a dia e faça a sua lista de convidados:

ACELERADORES DO PREPARO DE ALIMENTOS
fast potato

Saco para Cozinhar legumes no micro-ondas

Economize tempo e dinheiro cozinhando batatas e outros legumes em apenas 5 minutos neste saco para micro-ondas. Além de prático, ainda pode ser lavado depois para reutilização.

Possui 20 x 26 cm em formato bolsa envelope.

Preço: R$ 29,90

Processador de Alimentos

Cortar e triturar ingredientes para o preparo de alimentos é uma das tarefas mais demoradas na cozinha. Este processador dá conta de temperos, queijos, castanhas e o que mais precisar para as receitas, sem sujar as mãos.

Possui pés antiderrapantes e tecnologia Easy Touch (acionamento com apenas um toque).

Disponível na cor vermelha, tem capacidade para 320 ml.

Preço: R$ 89,90

Mixer vertical

mixer vertical

Este mixer prepara diversas receitas e bebidas com praticidade e rapidez. Vem acompanhado de um copo medidor de 700 ml e tem função turbo e 250W de potência.

Possui lâminas em aço inox, que facilitam a limpeza após o uso. Disponível na cor vermelha.

Preço: R$ 109,90

Duplo fatiador vegetal
fatiador vegetal

Decore pratos e saladas com este fatiador de vegetais, que possui dois bocais de corte para diferente espessuras de fios. Fácil de usar, economiza tempo na cozinha, com seu formato anatômico e protetor para a mão.

Preço: R$ 29,90

CUPCAKES E CHOCOLATES DE SOBREMESA

Formas de silicone para cupcakes e chocolates

Surpreenda seus convidados com sobremesas fáceis de fazer e conte com esses aliados para o preparo:

forma de silicone colher

Formas de silicone para chocolate

Em dois formatos: colher (6 chocolates) e bombom (9 chocolates) Preço: R$ 6,90 cada
forma silicone bombom

forma silicone 12 cupcakes

Formas de silicone para cupcakes

Jogo de forminhas para 12 cupcakes e forma para 6 cupcakes – R$ 19,90 cada
forma silicone 6 cupcakes

HORA DE LIMPAR A CASA
kit limpeza

Kit limpeza com lenço umedecidochão está imundo! Nada de pegar o balde e o rodo, nem gastar produtos de limpeza. Esta vassoura vem com 2 panos secos descartáveis (R$ 59,90) e este pacote de lenços umedecidos vem com 20 unidades, que limpam, desengorduram e perfumam ambientes.

lenço umedecido As visitas foram embora e o chão está imundo! Nada de pegar o balde e o rodo, nem gastar produtos de limpeza. Esta vassoura desmontável vem com 2 panos secos descartáveis (R$ 59,90) e este pacote de lenços umedecidos vem com 20 unidades, que dispensam o uso de produtos, limpam, desengorduram e perfumam ambientes.

Com fragrância de limão, são ideais também para quem tem pets em casa. Todos os lenços se encaixam perfeitamente na vassoura (R$ 9,90).

Manchou? Sem problemas! Bastão tira manchas limpeza verde
tira manchas

Caiu chocolate, vinho ou qualquer outra substância que causa manchas na toalha? Este poderoso tira manchas remove até mesmo as manchas mais difíceis de sair, como caneta esferográfica, batom, vinho, café, manga, óleo, beterraba, ketchup, molho de tomate, manchas embaixo de mangas de camisa (desodorantes), sangue, colarinhos amarelados, etc.

Basta molhar o local com água fria, passar o produto com movimentos circulares, esfregar, aguardar 10 minutos, enxaguar e pronto!

Preço: R$ 19,90

Atenção: Produtos de acordo com a disponibilidade de cada loja e preços válidos somente até o final de Abril. Após este período, preços sob consulta.

Entre em contato conosco antes de procurar os produtos nas lojas para agilizarmos seu trabalho.

Notícias ::