Brasil,

Trust inaugura primeira loja em Santos

Agência de Intercâmbio e Turismo chega a cidade litorânea

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo inaugura nesta quinta-feira (04) sua primeira unidade em Santos (SP). Com a abertura, a rede soma 30, sendo 21 microfranqueados e nove lojas. Especializada em proporcionar para as pessoas viagens para vários destinos do mundo, seja para estudar, trabalhar ou se divertir, a Trust planeja dobrar o número de lojas e microfranquias, atingindo a marca de 50 em funcionamento até o final de 2019. Para o primeiro semestre do ano, além da inauguração de Santos, estão previstas mais quatro aberturas, totalizando 30 unidades.

“Atingimos 30% da nossa meta de 2019 e o primeiro semestre ainda não acabou. Isso comprova que o investimento no setor de turismo atrai as pessoas devido ao excelente retorno”, finaliza Mariana Cardoso, Diretora da Trust.

Luciana Carvalho, franqueada responsável pela unidade de Santos, não é do setor de viagens, mas viu na Trust a possibilidade de realizar um sonho. “Eu e meu marido somos da área da saúde, porém sempre gostamos de viajar. Desde que casamos, viajamos uma vez por ano, revezando: um ano com os filhos e outro em casal. Fazemos isso há mais de 18 anos. Queremos passar nossa paixão por turismo e conhecimento para os clientes”.

Para Luciana, a unidade de Santos é mais do que uma nova agência de viagem na cidade. É uma nova experiência. “Aqui vamos criar uma relação de proximidade com o cliente, personalizando o atendimento e vendendo mais do que apenas pacotes. Vamos mostrar a ele como conhecer o mundo. Nossas experiências pessoais fazem com que a identificação e empatia com o cliente sejam nosso diferencial”, completa Luciana.

Inauguração Trust Santos

Data: 04 de abril

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, nº9, Loja 1 – Gonzaga, Santos/SP

Sobre a Trust

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é especializada em levar pessoas a diversos destinos do mundo, seja para estudar, trabalhar ou se divertir. Tem unidades em São Paulo, Campinas(SP), Belo Horizonte(MG), Santo André(SP), Taubaté(SP) e São Caetano do Sul(SP), além de microfranquias em São Paulo, Campinas (SP), Itapeva (SP), São Pedro(SP), Guaratinguetá(SP), Atibaia(SP), Ribeirão Preto(SP), Parnaíba(PI) Garanhuns (PE), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Região Serrana(RJ) e Contagem (MG). A agência oferece programas que atendem aos mais altos padrões de qualidade, trabalhando em parceria com renomadas instituições de todo o mundo, reconhecidas e acreditadas pelos órgãos de educação e ensino de seus países.

A Trust conta com o selo Belta, (Brazilian Educational & Language Travel Association), que reúne as principais instituições brasileiras que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior. A agência também é associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2016. Conheça mais em: www.trustintercambio.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::