Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Assista Game Of Thrones em todas as telas com o NOW

Falta pouco para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, uma das séries de sucesso mundial dos últimos anos, com início programado para o próximo dia 14 de abril. Para controlar a ansiedade, os clientes da NET e da Claro TV podem maratonar a série completa quando, onde e quantas vezes quiser.

A grande vantagem é que, até o dia 21 de abril, os clientes da NET e Claro TV, com HBO e plano pós-pago da Claro, assistem todas as temporadas GOT pelo aplicativo do NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel. Então, não tem desculpa, dá colocar os episódios em dia antes da grande estreia, que promete grandes emoções.

Quem acompanha Game of Thrones sabe que a disputa pelo Trono de Ferro e a chegada do inverno abalou os Sete Reinos. Muitas lutas, mortes, romances e adrenalina permeiam a história, que deve ser ainda mais intensa na reta final.

Com produção cinematográfica, cada um dos seis episódios da oitava temporada deve ter entre 60 e 80 minutos. Para criar os sete reinos, Game of Thrones foi gravada em diversos países com paisagens lindíssimas, como Islândia, Escócia, Irlanda e Croácia.

O app do NOW é compatível com dispositivos móveis com sistema iOS ou Android. Para acessar o canal HBO o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha NET ou Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::