Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Acúmulo turbinado: Livelo oferece diversas promoções para juntar ainda mais pontos esta semana

Nas lojas parceiras Hurb, RiHappy e Mistral, clientes acumulam pontos comprando pelo Compre e Pontue

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, lançou diferentes promoções de acúmulo turbinado válidas até o fim desta semana. Clientes podem juntar ainda mais pontos nas compras dos sites de diferentes parceiros acessando o Compre e Pontue no site da Livelo. Confira mais detalhes abaixo:

De 01/04 a 04/04 – Clientes irá acumular 6 pontos a cada real gasto em vinhos selecionados com o selo "Seleção Parceria" na Mistral;

De 01/04 a 07/04 – No Hurb (Hotel Urbano), clientes acumulam 4 pontos a cada 1 real gasto;

Também até domingo (07/04), na Rihappy, os clientes Livelo juntarão 4 pontos para cada 1 real gasto.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C – resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo – atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::