Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Atletas de oito estados participam da Taça Rio até domingo, dia 31

São 33 duplas de todo o país reunidas para a trigésima edição do torneio, que é promovido, organizado e dirigido pela Federação de Boliche do Rio de Janeiro - F.B.R.J. Na modalidade sem handicap, em divisões nas categorias masculina e feminina, de acordo com o número total de atletas inscritos, o evento está sendo realizado no boliche Social Club – Norte Shopping, com o total de dezoito partidas, em rodadas de sete, nos dois primeiros dias, e quatro partidas no último dia do evento, a partir das 10h da manhã.

Os 66 atletas - do Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina - participam do total de dezoito partidas, que serão disputadas em rodadas de sete nos dois primeiros dias e quatro partidas no último dia do evento. Na fase final, os pinos acumulados no primeiro dia serão descartados para efeito de classificação das duplas, continuando válidos para as disputas do all events.

A Taça Rio também conta, pelo segundo ano consecutivo, com o “Rio Challenge”, que é um evento paralelo com premiação em dinheiro para as duplas, com inscrições em separado somente para quem desejar participar.

Guy Igliori, presidente da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL) destaca que a Taça Rio de Janeiro “é tradicional e é mais uma etapa válida para o Ranking Brasileiro de Boliche. Além disso, também é uma ótima oportunidade para preparação dos atletas que desejam disputar os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, onde os principais jogadores do Brasil estarão presentes".

As competições no Pan do Peru estão programadas para serem realizadas de 25 a 30 de julho no Centro de Boliche, localizado na Villa Deportiva Nacional Videna. Serão realizados eventos individuais e de duplas para cada gênero. Um total de 64 atletas do boliche irão competir nos jogos. Cada delegação pode inscrever um máximo de quatro atletas por gênero. Serão 16 duplas masculinas e 16 femininas qualificadas, com uma vaga por evento (total de quatro atletas) reservada para o país-sede.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::