Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Apresentação de projeto da nova Ponta da Praia será feita em Aula Magna na Esamc

Evento gratuito e aberto ao público ocorre no dia 1 de abril, às 20h

O projeto da nova Ponta da Praia é o tema da Aula Magna de Engenharia da Esamc Santos, que será realizada no dia 1 de abril (segunda-feira), às 20h. O evento, gratuito e aberto ao público, é destinado a estudantes de Engenharia, profissionais da área, moradores do bairro e cidadãos que tenham interesse em saber mais sobre as obras, com término previsto para junho de 2020.

Dentre as mudanças anunciadas pela Prefeitura de Santos em 18 de janeiro deste ano, estão: Remodelação do Deck do Pescador, que receberá tecnologia para proteção contra ressacas; Novo Mercado do Peixe, realocado para uma nova construção e com espaço para os vendedores que hoje atuam na Rua do Peixe; Centro de Atividades Turísticas (CAT), moderno centro de convenções para receber exposições e shows; Remodelação da Orla, com realocação da ciclovia para a calçada da orla, favorecendo o lazer, esporte, convivência e caminhada e um Novo Plano Viário, com mudança na área de embarque e desembarque das balsas, criação de bolsão para os ônibus e implantação da futura linha do VLT na Praça Almirante Gago Coutinho.

Segundo a Prefeitura de Santos, o projeto da nova Ponta da Praia, estimado em R$ 130 milhões, não exigirá recursos públicos pois é fruto de uma parceria com a iniciativa privada, em contrapartida à mudança de uso de um terreno no Nide Clubes para futura construção de empreendimento na Ponta da Praia e à desativação de um centro de convenções particular localizado no Campo Grande. Para acompanhamento das obras, a prefeitura lançou o seguinte portal: www.santos.sp.gov.br/?q=hotsite/nova-ponta-da-praia.

A Esamc Santos está localizada na Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos. Mais informações pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo e-mail: .

Aulas Magna de Engenharia

01/04/2019 (segunda-feira)
Horário: 20 horas
Tema: Apresentação de projeto da nova Ponta da Praia
Local: Esamc Santos (Rua Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::