Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aviva celebra parceria com a Bueno Wines

Vinhos da Bueno Wines chegam em Rio Quente e Costa do Sauípe

A AVIVA, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, firma mais uma parceria de sucesso, desta vez com a Bueno Wines. A Vinícola foi criada em 2009 por Galvão Bueno e acentua sua paixão por vinhos cultivada durante anos de viagens e conhecimento de diferentes culturas. Com produção na Itália e no Rio Grande do Sul, os vinhos chegam pela primeira vez em ambos os destinos AVIVA, Rio Quente e Costa do Sauípe.

A parceria estabelecida traz exclusividade em espumantes para todo o complexo do Rio Quente e no Hotel Premium, em Sauípe, destacando a qualidade nos produtos oferecidos dentro do sistema All Inclusive do hotel baiano. Além da inserção de rótulos Bueno Wines em todas as cartas de vinho dos dois destinos, também serão explorados a construção de um espaço temático Bueno e ações e eventos com a Vinícola para entretenimento nos resorts.

Para celebrar, a AVIVA promoveu um evento na Casa AVIVA no dia 27/03, nele os convidados presenciaram a cerimônia de de assinatura da parceria com Flavio Monteiro, Diretor de Experiência, Marca e Vendas e Douglas Delamar, além de experimentarem harmonização de pratos especiais, que também fazem parte do menu dos hotéis, com espumantes e vinhos Bueno Wines para comemorar a parceria de sucesso.

Douglas Delamar e Flavio Monteiro

Sobre a Bueno Wines:

A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem doze rótulos vendidos no Brasil, sendo alguns deles premiados nacional e internacionalmente. Ano passado, a empresa lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia nacional e internacional.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida, entre outros fatores, pelo uso de alta tecnologia no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

Prêmios recebidos até hoje:

Bueno Anima Gran Reserva Merlot 2015: Medalha de Prata no Concurso Internacional de Vinos Bacchus de 2019.

Bueno Paralelo 31: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados - CMB Brasil, 2018 e Dupla Medalha de Ouro no 14º Concurso Internacional de Vinos y Licores “Vinus 2017”

Bueno Cuvée Prestige Brut: Medalha de ouro no IWSC - The International Wine and Spirit Competition, em Londres; Medalha de Prata no Effervescents du Monde, na França, 2018; 27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália; Ouro no concurso internacional de vinhos de Bento Gonçalves, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Ouro na Grande Prova de vinhos do Brasil, Bento Gonçalves 2017; Doble Oro - concurso internacional de Mendoza, Argentina.2017

O Bellavista Estate Pinot Noir: Medalha de Ouro e o Melhor Pinot Noir do Brasil na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-2 0 1 4; Ouro no GP de vinhos do Brasil 2017; Plata - concurso internacional de Mendoza, Argentina.

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS; Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha, 2017.

Bueno Bellavista Sauvignon Blanc: Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha;

#Moments VIN: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil;

Na linha mais acessível, o #Momentos VIN, tinto Cabernet Sauvignon e o #Moments VIC, um espumante brut branco.

Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

BUENO WINES ONLINE

www.buenowines.com.br