Brasil, 21 de Janeiro de 2020

Sudati lança padrão de MDF inspirado em mármore

Além do Vulcano, a marca também lança o padrão Floripa

A Sudati, especialista em padrões de MDF, apresenta dois lançamentos para 2019, Vulcano e Floripa. Acompanhando o recente retorno do mármore branco na arquitetura e design, matéria prima que está experimentando um renascimento no mobiliário residencial e corporativo, a marca inova e lança um padrão inspirado no Mármore de Carrara, o Vulcano.

Seguindo a tendência de trazer parte da natureza para os ambientes internos, o padrão Floripa recebe esse nome para fazer referência a uma das mais famosas cidades brasileiras, reconhecida por sua beleza natural.

Vulcano
O Mármore de Carrara serviu como inspiração para a criação do produto, que apresenta um padrão diferente do mármore encontrado nas pedreiras de Carrara, na Itália. O Vulcano combina o branco puro com linhas e veios escuros. O branco é contornado em áreas elegantes e suavemente cruzado por redemoinhos marcantes e veios alongados. Como resultado, um padrão natural, suave e elegante.

Mais do que um símbolo de sofisticação e luxo, essa matéria prima é considerada como o extrato da quarta arte, sendo a favorita de Michelangelo. O ícone renascentista e mestre da escultura também inspirou criação do Vulcano. Com esse padrão, a Sudati quer inspirar os profissionais contemporâneos a criarem suas próprias obras de arte nos projetos.

Padrão Vulcano aplicado nas bancadas da cozinha. Crédito: Divulgação.

Floripa
Para representar Florianópolis, a marca buscou inspiração no rico folclore, no sotaque açoriano, na beleza que apaixona e na simpatia sem tamanho dos catarinenses. A homenagem se deve ao fato de a cidade ser considerada a Ilha da Magia e ser a capital do estado onde está localizada a fábrica de MDF da Sudati. Como resultado, um padrão que remete a areia, trazendo as sensações de leveza e tranquilidade das praias paradisíacas para os ambientes internos.

Floripa faz parte da paleta de tons neutros da Sudati. É um unicolor versátil, associado ao clássico que combina com tudo. O padrão agrega conforto e aconchego, ao mesmo tempo traz um toque moderno.

Prime Comunicação
-------------------------------------


Snack Saudável inaugura em Mariana

O estado de Minas Gerais recebe a 5º operação da rede

A Snack Saudável, rede especializada em kits e lanches escolares, quer ampliar sua atuação em Minas Gerais e para isso inaugura sua mais nova franquia no dia 02 de abril, na cidade histórica de Mariana. O plano de expansão contempla ainda a abertura de mais cinco operações no estado mineiro até o final do ano.

Para a diretora da marca, Larissa Souza, Minas Gerais tem forte potencial de crescimento para a franquia. “A Snack Saudável é uma empresa reconhecida e apreciada pelo público mineiro por ser pioneira nesse tipo de serviço, pela qualidade de cada ingrediente incluído nos lanches, pela forma balanceada e nutritiva de cada composição, pela pontualidade na entrega dos pedidos e também pelo cuidado no trato com a dieta particular de cada aluno, das mais variadas faixas etárias. Acreditamos que por Minas Gerias possuir um vasto território com mais de 850 municípios, há muito espaço para a expansão da marca, devido ao considerável número de escolas que podem ser atendidas pela rede, e estamos cientes do nosso potencial de mercado na região”, explica.

Com formato de microfranquia, a operação fará entregas diárias dos lanches para os alunos, um pouco antes do intervalo das aulas. Os kits são preparados sem adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação, para ampliar as variedades das merendas.

Todo cardápio é elaborado por nutricionistas, que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Entre os diferenciais da marca estão também alimentos para intolerantes a glúten, lactose e diabéticos que são desenvolvidos com um cuidado especial para crianças que precisam evitar determinados ingredientes.

A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger, da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de WhatsApp.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS