Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bloomin’ Day do Outback arrecada mais de R$ 156 mil para Make-A-Wish® Brasil

Valor será usado para realizar sonhos de crianças doentes; doação supera em 8% do resultado da última edição

Durante a 13ª edição do Bloomin’ Day, realizada no dia 20 de março, os 95 restaurantes Outback Steakhouse do Brasil trabalharam em prol da realização de sonhos. Nesta data especial, a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion foi destinada para a instituição Make-A-Wish® Brasil. E neste ano, os números foram surpreendentes: ao todo, os restaurantes arrecadaram R$ 156.467,61. Foram pedidas cerca de três toneladas da famosa cebola da marca e isso significa que os sonhos de 44 crianças serão realizados.

Pelo segundo ano consecutivo, o Outback reverte as vendas da sua famosa cebola para a Make-A-Wish® Brasil. E o objetivo de superar o último resultado foi alcançado. A arrecadação foi 8% maior do que a edição anterior, quando a ação doou R$ 144.516,16. Desde 2004, o Bloomin’ Day já beneficiou muitas instituições, de diferentes causas sociais, como o Médicos Sem Fronteira e o Doutores da Alegria.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::