Brasil, 19 de Outubro de 2019

"A difícil arte de ser você mesmo", sucesso de Donald Miller, agora em português

Livro convida a uma jornada de autoconhecimento em busca da essência, da autenticidade e da liberdade

Como seria se todos deixassem de lado o mau hábito de criar artifícios para impressionar as pessoas e passassem a projetar uma imagem mais autêntica? Já parou para pensar quanto tempo o ser humano perde projetando ao mundo um personagem fictício, quando o verdadeiro eu fica sufocado sob traumas e padrões de pensamento que minam a alegria, a paz e a leveza do dia a dia?

Em A difícil arte de ser você mesmo, Donald Miller, escritor best-seller americano, compartilha sua jornada de autoconhecimento ao contar como, aos 40 anos, derrubou muros antigos para criar uma mente saudável, uma família forte e uma carreira satisfatória, abrindo-se para relacionamentos consistentes, em que há verdadeira conexão.

Para isso, ao longo da obra, ele retoma lições e experiências que o ajudaram a superar feridas antigas, a vencer a constante necessidade de impressionar os demais e a enxergar todo o potencial que tinha. Escrito com sinceridade intelectual e absoluta transparência, A difícil arte de ser você mesmo leva o leitor a revisitar recônditos de sua mente e coração, a rever a própria história e a encontrar um caminho de cura e restauração que resultará em uma nova maneira de enxergar a vida e as pessoas.

Inspirador, o livro elucida a importância da amizade, dos laços familiares, do bom relacionamento conjugal, da integridade e do amor genuíno, e incentiva o leitor a não ter medo de se deixar aproximar, de permitir que a máscara caia, para que todas as muletas sociais, geralmente usadas para chamar a atenção — como trabalho, títulos e status — cedam lugar ao amor, onde não há medo nem ansiedade.

O amor não pode ser adquirido, só pode ser doado. E só pode haver troca de amor entre pessoas que sejam completamente verdadeiras entre si. (p.11)

Dentre diversas lições, o autor afirma que as pessoas não estão procurando prejudicar umas às outras e, por isso, não há razão para ter tanto medo de se aproximar dos demais; os maiores receios da humanidade podem ser vencidos; e que sempre é tempo de recomeçar. Além disso, ele traz à tona a importante verdade de que não se pode esperar que outras pessoas o completem.

Indicado para todos que desejam reencontrar a identidade, dar um basta nos temores que aprisionam, empreender mudanças na forma de adquirir respeito, criar laços duradouros e amar a vida, A difícil arte de ser você mesmo é um livro cativante, inteligente e altamente instrutivo que levará os leitores a um novo patamar de satisfação e bem-estar interior.

Ficha técnica:

Título: A difícil arte de ser você mesmo
Autor: Donald Miller
ISBN: 978-85-433-0373-4
Páginas: 208
Formato: 14 x 21
Categoria: Autoajuda
Preço: R$ 49,90

Sobre o autor:

Donald Miller é palestrante e autor de diversos livros, incluindo sucessos de venda como Blue Like Jazz e A Million Miles in a Thousand Years. Atua como CEO da StoryBrand, uma companhia de consultoria de marketing. É casado com Elizabeth Miltenberg, com quem vive em Nashville, no Tennessee.

Páginas do autor:

Blog: http://storylineblog.com/
Facebook:


Twitter: https://twitter.com/donaldmiller


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS