Brasil, 20 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aventure-Se No Fundo do Mar Com o Aquaman no Now

Plataforma também tem especial com outros super-heróis da DC

Aquaman, um dos filmes de maior sucesso da DC Comics, já está disponível no NOW, inclusive na versão 4K. Após sua primeira aparição em A Liga da Justiça, o super-herói ganhou seu filme solo e arrecadou mais de US$ 1,13 bilhão, tornando-se sendo a maior bilheteria da história da editora.

Jason Momoa dá vida a Arthur Cury, filho do humano Tom Cury (Temuera Morrison) e da rainha de Atlântida, Atlanna (Nicole Kidman). Criado fora dos mares, o herói da DC precisa encarar suas origens e impedir uma guerra iminente quando seu meio-irmão, Rei Orm (Patrick Wilson), tenta subjugar os reinos aquáticos para se tornar o Mestre dos Oceanos.

O primeiro longa de Aquaman foi dirigida por James Wan e também tem Willem Dafoe no papel de Vulko, Amber Heard como a princesa Merae e Dolph Lundgren como Rei Nereus.

HERÒIS DC

Para quem é fã dos super-heróis ou quiser conhecer o universo da DC Comics, o NOW está com um especial que reúne alguns dos grandes sucessos da editora no cinema. Entre os filmes estão Liga da Justiça, a coletânea de Superman com Christopher Reeve; Batman – O Cavaleiro das Trevas; O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida e podem ser acessados na plataforma em Cinema > Especial Heróis DC.

O filme está disponível no NOW para clientes da NET e Claro pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os clientes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. Já quem tem o decodificador 4K da NET e televisão compatível com a tecnologia pode assistir Aquaman e muitos outros títulos em ULTRA HD.

Os clientes de planos pós-pago da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva e que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::