Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Accenture convida universitários para experiência no universo do empreendedorismo e startups

Inscrições estão abertas e iniciativa ocorre no dia 28 de março

A Accenture abre as portas de seu espaço no Cubo (o mais relevante polo de empreendedorismo tecnológico da América Latina), em São Paulo, para visita de universitários com a finalidade de explorar o mundo dos negócios voltados às startups. A iniciativa, denominada University Experience, é elaborada pela Accenture Ventures, área da consultoria que conta com parcerias e investimentos em companhias em fase de crescimento para a criação de tecnologias empresariais inovadoras.

O evento será no próximo dia 28 (quinta-feira), das 8h30 às 11h, com a presença de Paulo Vinícius Costa, diretor da Accenture Ventures, para um bate-papo sobre como a empresa utiliza a colaboração para aplicar o Novo no desenvolvimento de seus negócios. Além disso, os estudantes poderão sentir como é, na prática, o trabalho feito pela consultoria por meio de uma visita guiada.

As inscrições para o evento estão abertas no site http://bit.ly/cubomeet.

Sobre a Accenture

A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo – a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com 469 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha. Visite www.accenture.com.

Copyright © 2019 Accenture. Todos os Direitos Reservados. Accenture e seu logo são marcas registradas da Accenture.

Notícias ::