Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

AbbVie Anuncia Novo Diretor para Oncologia e Especialidades no Brasil

A biofarmacêutica global AbbVie anuncia a nomeação do executivo Eder Martins, para a Diretoria de Oncologia e Especialidades. Com formação em Farmácia e Bioquímica, pela Universidade de São Paulo, e MBA em Marketing pela FGV, Eder Martins traz para a AbbVie mais de 10 anos de experiência no setor, tendo exercido importantes funções em outras indústrias farmacêuticas como AstraZeneca e Janssen.

Entre suas principais atribuições, Eder continuará a consolidar a AbbVie no mercado de Oncologia. Recentemente, a AbbVie recebeu aprovação no Brasil para o primeiro medicamento em sua categoria (inibidor de BCL-2), venetoclax, com indicação para Leucemia Linfocítica Crônica e Leucemia Mieloide Aguda. Globalmente a AbbVie desenvolve pesquisas (em diferentes fases) entre novas moléculas e novas indicações de medicamentos já aprovados para mais de 40 tipos de câncer que hoje dispõem de opções limitadas de tratamento.

Sobre a AbbVie

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global baseada em pesquisa e desenvolvimento, comprometida em desenvolver terapias avançadas e inovadoras, para algumas das doenças mais complexas do mundo. A missão da companhia é usar seu conhecimento, sua equipe dedicada e a abordagem exclusiva em inovação, para aprimorar tratamentos em quatro áreas terapêuticas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Em mais de 75 países, os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente para avançar soluções em saúde para pessoas ao redor do mundo. Para mais informações sobre a AbbVie, acesse www.abbvie.com. Siga @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

No Brasil, a AbbVie começou a operar no início de 2014. Suas unidades de negócios locais incluem imunologia, oncologia, virologia e especialidades. Entre suas diferentes áreas de atuação, conduz mais de 50 estudos e projetos clínicos, envolvendo mais de 200 equipes e centros de pesquisa brasileiros. Para mais informações, acesse www.abbvie.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::