Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Novolar apresenta um novo conceito de lazer com lançamento de empreendimento no Jaraguá

Residencial terá localização privilegiada e contará com serviços exclusivos para facilitar o dia a dia do morador

Em um terreno de 14.448 m² a Novolar, empresa do Grupo Patrimar, vai construir o Grand Resort Jaraguá, empreendimento que reúne lazer de resort, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para segurança, tudo isso em um só lugar. Ainda em fase de pré-lançamento, o residencial será construído em localização privilegiada, no bairro Jaraguá (Rua Boaventura, 2.085), em Belo Horizonte, e terá um Bosque com quase três mil m² de área verde. Os apartamentos serão comercializados a partir de R$309 mil.

Com apartamentos de dois e três quartos , todos com suíte, as unidades terão ampla sala de jantar e estar integradas, ampla janela na sala para melhor ventilação e iluminação, medição individualizada de água, tomadas USB nos quartos e na sala, além de cozinha e banheiros com bancada em granito e duas vagas de garagem cobertas. As unidades tipo variam entre 54 m² e 67 m², já as unidades com área privativa variam entre 76 m² e 117 m².

O ponto alto do empreendimento será uma área de lazer inspirada em Resorts . “Teremos mais de 20 itens de lazer para toda a família, com quadras, academias, churrasqueiras, um grande complexo de piscinas, playground, salões de festas, espaço kids, espaço pet, dentre outros. Alguns desses itens de lazer ficarão na área de Bosque do Grand Resort Jaraguá”, destaca Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

Além da excelente localização, a segurança do condomínio também conta com um projeto exclusivo que inclui monitoramento por circuito interno de câmeras, portaria 24 horas, antecâmara de segurança para pedestres, acessos independentes para condôminos e visitantes, port cochère para embarque e desembarque, além do aplicativo Novolar Conecta, que permite a comunicação dos condôminos com o síndico ou portaria.

Qualidade de vida e sustentabilidade

Uma grande área verde vai compor o ambiente no Grand Resort, o que promove a convivência dos moradores em espaços comuns e proporciona qualidade de vida em um local mais humanizado e que valoriza a vegetação. “É um privilégio para quem quer ter contato com a natureza e vivenciar bons momentos em família. Um espaço para fugir do estresse do dia a dia, sem precisar sair de casa”, afirma.

O projeto do empreendimento incentiva as práticas de sustentabilidade com o uso de placas fotovoltaicas para captação de energia solar. Outros pontos sustentáveis do condomínio são os medidores de água individualizados, caixas acopladas “dual flush”, torneiras com temporizador, lâmpadas de LED, sensores de presença nos halls de escada e nas garagens, ponto de recarga para carros elétricos e lixeiras para coleta seletiva. “Estamos oferecendo um novo modelo de moradia com grande foco em sustentabilidade, conceito definido em todos os empreendimentos que levam nossa marca. O edifício chega para atender pessoas que buscam praticidade, entretenimento, funcionalidades e conforto”, avalia Lucas Couto.

Sobre a Novolar

A Novolar, construtora do grupo Patrimar, atua em obras no segmento de médio padrão e popular em Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo. A construtora incorpora o conhecimento e experiência da Patrimar para oferecer empreendimentos imobiliários que trazem um novo conceito de apartamentos econômicos, com lazer diferenciado e alta qualidade em acabamento e, principalmente, garantindo o rigor no cumprimento dos prazos de conclusão e entrega de suas obras. As técnicas construtivas utilizadas proporcionam mais segurança, conforto e comodidade para o proprietário.ᐧ

Notícias ::