Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

FMC auxilia cafeicultores a atingir máxima produtividade na FECOM

As cooperativas de café Minasul e Cocatrel organizam a 6ª edição da Feira de Negócios – FECOM, entre 26 e 28 de março, em Três Pontas-MG. Realizada antes do início do período da colheita, o evento irá auxiliar os cafeicultores a conhecer tecnologias e inovações que facilitam seu dia a dia. A FMC Agricultural Solutions é uma das expositoras do evento e irá destacar suas soluções para controle de pragas e doenças que afetam a cultura do café.

Segundo a Gerente de Produto, Luis Grandeza, a feira irá reunir produtores interessados em trocar informações e fazer bons negócios para incrementar produtividade em suas colheitas. “Nosso portfólio está ainda mais robusto e temos a capacidade técnica de sermos aliados estratégicos dos cafeicultores. Indicaremos soluções personalizadas as demandas de cada um”, observa.

O foco da equipe técnica da FMC será orientar sobre o controle eficaz do bicho-mineiro, broca do café e nematoides. A agricultura está DNA da companhia, que está concentrada em um próximo nível de inovação, equilíbrio geográfico e alcance global, que abrirá oportunidades e um potencial de crescimento representativo.

Soluções

Entre as soluções apresentadas pela equipe FMC, está o lançamento do herbicida pré-emergente Stone®, que promove um caminho limpo com maior residual para a produtividade; o inseticida Altacor®, que se destaca pela alta eficácia de controle do bicho-mineiro; e o Benevia®, produto de alta tecnologia, que possui em sua molécula a característica de espectro cruzado que proporciona o controle da broca-do-café e do bicho-mineiro de uma só vez. Resultados consistentes de controle nas últimas safras comprovam sua eficiência, além de ter ação seletiva aos insetos benéficos.

Será enfatizado também o bionematicida Quartzo®, produto biológico com exclusivo modo de ação, que controla os nematoides de forma única, segura o com alta eficácia, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.come www.fmc.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::