Brasil, 21 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aniversário de Florianópolis: Saraiva Comemora 346 Anos Da Cidade Com Ação Especial

Rede homenageia cidade com seleção de obras de autores catarinenses e desconto neste fim de semana

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma homenagem em comemoração ao aniversário da cidade de Florianópolis, que completa 346 anos no próximo dia 23 de março. A ação, válida para a loja do Shopping Iguatemi e e-commerce (www.saraiva.com.br), acontece durante todo o fim de semana, de 22 a 24 de março.

Entre os destaques, a categoria de livraria estará com 10% OFF. Para obter o desconto no e-commerce, os clientes devem inserir o código FLORIPA no campo de cupom no carrinho de compras.

E para os cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus, a rede oferece três pontos* a cada real gasto em compras. A pontuação é válida somente para loja física.

Para prestigiar a cidade, a Saraiva fez uma seleção especial de livros de grandes autoras e autores catarinenses. Veja algumas dicas:

O Arco Temporal
Machado, Fernanda - Giostri
Preço sugerido: R$ 29,90
Descrição: Um grupo de cientistas embarcam em uma viagem pelos mais famosos contos de fadas, usando uma experiência, que possibilitaria cruzar a fronteira do tempo, falha durante os testes. Um segredo guardado numa mochila faz com que, dentro do Arco Temporal, eles vivam incríveis aventuras. Como eles voltarão para casa?

O Filho Eterno - 18ª Ed. 2015
Tezza, Cristovão - Record
Preço sugerido: R$ 57,90
Descrição: Nova edição do clássico de Cristovão Tezza, aclamado por crítica e público Num livro corajoso, Cristovão Tezza expõe as dificuldades, inúmeras, e as saborosas pequenas vitórias de criar um filho com síndrome de Down. O autor aproveita as questões que apareceram pelo caminho nestes 26 anos de Felipe para reordenar sua própria vida: a experimentação da vida em comunidade quando adolescente, a vida como ilegal na Alemanha para ganhar dinheiro, as dificuldades de escritor com trinta e poucos anos e alguns livros na gaveta, e a pretensa estabilidade com o cargo de professor em universidade pública. Com precisão literária para encadear de maneira clara referências de anos e situações tão díspares, Cristovão Tezza reforça, com a publicação de O filho eterno, seu lugar entre os maiores escritores brasileiros.

Tempo De Espalhar Pedras
Azevedo, Estevão - Record
Preço sugerido: R$ 44,90
Descrição: Nova capa, orelha e posfácio inéditos, deste romance vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura Uma vila desgastada pelo garimpo é controlada por um inclemente coronel. A desesperança convive com a busca incansável pelos últimos diamantes, e o que move os moradores é o desejo por sexo, poder e fortuna. As pedras simbolizam tudo e determinam as relações. O ódio declarado entre Diogo e Gomes, dois velhos garimpeiros, alimenta a simbiose tóxica entre seus respectivos filhos, Rodrigo e Ximena. Envolta em uma árida atmosfera de vingança, a pulsão erótica definirá o destino de ambos. Neste romance vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura, com palavras de pedra lapidadas de forma extraordinária, Estevão Azevedo conduz habilmente o leitor por uma narrativa poética que apresenta uma realidade brasileira e universal.

As Fantasias Eletivas
Schroeder, Carlos Henrique - Record
Preço sugerido: R$ 38,90
Descrição: Na turística Balneário Camboriú, Renê, um recepcionista noturno de hotel, tenta reconstruir sua vida e encontra na amizade de Copi, um travesti obcecado por fotografias, uma alternativa para sua vida destruída. Renê lerá o que Copi escreve e será o único que terá acesso a suas fotos de surpreendente beleza. É quando um livro se abre dentro do livro, e tudo se torna um grande ensaio da alma humana. As fantasias eletivas une prosa, poesia e fotografia para refletir sobre a solidão e a criação literária, e mostra como a literatura, a de verdade, é sobretudo feita de sangue.

A Travessia do Rio Japeju
Maciel, Mauro Vieira - Benvirá
Preço sugerido: R$ 16,90
Descrição: Numa manhã de primavera, em 1979, o sexagenário padre Ariel Enhorabuena desembarca em Paso de los Libres, cidade argentina na fronteira com o Brasil, para identificar um corpo encontrado às margens do Rio Uruguai. De acordo com o comissário de polícia, tudo indica se tratar do jesuíta argentino Carlos Arturo Buenaventura, que há alguns meses fora ao Sul do Brasil fazer investigações arqueológicas que tanto interessavam a Enhorabuena. Essas pesquisas buscavam encontrar vestígios do antigo conservatório musical de Japeju, fundado no século XVII por missionários jesuítas e completamente destruído pelos bandeirantes.

Boa Noite
Gonçalves, Pam - Galera Record
Preço sugerido:R$ 34,90
Descrição: O novo livro de Pam Gonçalves Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo.

*Exceto para itens de Tecnologia (consoles de videogames, informática, telefonia e acessórios), Cartão Presente e Marketplace.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços.

A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Notícias ::