Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Gimba apoia Gerando Falcões e beneficia 1.200 famílias

Projeto social desenvolvido em comunidades da periferia leva esporte e cultura para crianças e adolescentes, além de qualificação profissional para jovens e adultos

Preocupado sempre em ter um papel social ativo, o Gimba, empresa pioneira na distribuição de suprimentos, apoia o projeto Gerando Falcões, que atua em periferias e favelas levando qualificação profissional e experiências diferenciadas por meio da cultura e do esporte para essa população. O projeto atua como um motor de geração de renda para diversas famílias, além de inserir jovens e adultos no mercado de trabalho.

O projeto, que é comandado por Eduardo Lyra, nasceu em 2011 para realizar a transformação social e mudar a realidade das periferias. Atendendo mais de 1.200 famílias, o Gerando Falcões tem um modelo de gestão inovador com estratégias que facilitam a inserção dos beneficiados em novos cargos, permitindo que eles desenvolvam suas carreiras gerando resultados duradouros. Para isso, são utilizadas metas, indicadores de performance, rituais de gestão, plano de carreira e gratificação para os colaboradores. Sediado em Poá, extremo leste de São Paulo, o Gerando Falcões incentiva a paz e o empreendedorismo em diversas periferias e favelas, com foco em quatro pilares: educação, esportes, cultura e renda.

Os resultados da parceria têm sido satisfatórios, o Gimba contratou dez membros do projeto Gerando Falcões para atuar na sede administrativa da empresa na cidade de São Paulo e tem previsão de mais dez contratos nos próximos meses. “Para nós é uma satisfação poder contar com esses colaboradores em nosso time e ver de perto a evolução de cada um”, afirma Ricardo Zaninotto, presidente do Gimba. Além disso, a empresa ainda patrocina o projeto por meio do incentivo fiscal e da doação de todo material necessário para funcionamento da ONG.

Eduardo Lyra acredita na inclusão das pessoas por meio da cultura, empregabilidade e educação. “Não importa de onde você vem, mas sim, pra onde você vai”, afirma Lyra. O Gimba entende que projetos como este são de extrema importância, pois colaboram com a formação de novos cidadãos que têm a possibilidade de melhorarem suas vidas por meio de uma carreira. “O Gerando Falcões foi fundamental para abrir nossa visão e aproveitarmos a oportunidade em ajudar projetos sociais tão sérios como esse. Acreditamos que além da determinação, as oportunidades são fundamentais para o sucesso de uma pessoa”, finaliza Zaninotto.

Sobre a Trama

Entre as 20 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 23 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 35 profissionais e atualmente com mais de 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa “Agência de Confiança”, realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::