Brasil, 19 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Quarto do bebê: decoração clássica nunca sai de moda!

Por Andrea de Campos

Novas tendências de decoração surgem e caem de moda todos os anos. Apesar das inovações e das novas demandas do consumidor, quando se trata de decoração para o quarto do bebê, o clássico consegue se manter na moda, eternizando e transitando entre as tendências de tempo em tempos. Se você está grávida, certamente passa horas sonhando e planejando o quarto do seu bebê. Em meio a tantas possiblidades de estilos, a linha bo. Classic, da Cia do Móvel, empresa referência em móveis infantis e juvenis, surge como a melhor opção para quem deseja unir as tendências de decoração moderna, mas com um estilo clássico. Essa linha de móveis da empresa realça o clássico com seu entalhe manual na cabeceira, pés torneados, cabeceira e peseira arredondados, porém, tem possui um toque inovador com reforçando o conceito minimalista, clean e compacto.

A linha bo. Classic é composta por berço e cômoda com inspiração clássica, mas que ao mesmo tempo, possui referências despojadas e modernas, que trazem mais delicadeza para a decoração do ambiente. Esse é um estilo que agrada papais e mamães tradicionais, uma vez que unem sofisticação e elegância nas formas mais arredondadas e acabamento moderno, portanto, aguçando também os papais e mamães mais moderninhos.

Essa é uma linha que conquista a simpatia dos formadores de opinião, visto que Casa Cor e demais feiras importantes no seguimento utilizam os móveis da linha bo. Classic para incorporar no ambiente um toque de clássico com moderno. Exemplo disso são as composições de ferro e madeira, tons pastéis com uma pitada de uma cor ousada, tecidos nobres com detalhes mais lisos e retos ou arredondados.

Para criar a decoração do quarto, além do berço, cômoda, poltrona, mesinha de cabeceira, outros elementos ajudam a dar um toque clássico. É imprescindível dar atenção especial à pintura das paredes, ou então ao revestimento, como papel de parede, tapete, objetos, enxoval e iluminação. Esses elementos quando combinados trazem o clima desejado para o ambiente.

Sobre a Cia do Móvel

Atuando desde 1996, a empresa desponta como líder no mercado de móveis infantis e juvenis ao oferecer produtos de alto valor agregado e preço competitivo. Pioneira no lançamento do sistema de berços que se transformam, a Cia do Móvel apresenta muito mais versatilidade e aproveitamento do produto. É a primeira e única empresa do setor a certificar-se na ISO 9001 e, além disso, em 2012, conquistou a certificação do Inmetro ABNT NBR 15860, que regulamenta os berços fabricados e comercializados em todo o território nacional. Atualmente, a marca tem 1.500 itens em linha, entre berços, camas, cômodas, armários e poltronas. Entre as linhas estão: bo, Ópera, Eco, Farm, La Vie, Moby, New Clean, Retrô Plus, Grand Vitória, Joy, Manhattan e Bocejo. No Brasil, a Cia do Móvel é representante exclusiva da Cybex, reconhecida marca alemã de carrinhos e bebê conforto, além da GB, também fabricante de carrinhos e bebê conforto. Ambas fazem parte do grupo asiático Good Babys. Mais recentemente, a empresa se tornou representante da Nina Rugs, marca espanhola de tapetes tecidos à mão.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::