Brasil, 16 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Prenda a respiração! Você já pode assistir a ‘Aquaman’ de onde quiser

Filme é o grande lançamento da semana no Looke

O maior fenômeno de bilheteria recente do cinema mundial estreia hoje (terça-feira, 19) no Looke, serviço brasileiro de streaming. “Aquaman” está chegando com tudo e promete inundar sua casa e fazer você prender a respiração e mergulhar de cabeça nesse filmaço cheio de ação, comédia e lindos reinos submarinos.

A plataforma também traz grandes lançamentos de suspense e romance, além do sucesso nacional de comédia “Minha Vida em Marte”, com Mônica Martelli e Paulo Gustavo. Seja na TV, computador, smartphone, console ou qualquer dispositivo: você pode acessar o Looke quando e de onde quiser para assistir!

Confira os destaques que estreiam nessa semana:

Aquaman (Aventura, Ação, Comédia, Super-herói – já disponível como pré-lançamento): Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para isso, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.
Cadáver (Suspense, Terror – estreia dia 20): Megan Reed é uma policial que tem lutado contra os vícios e está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local.
A Vida em Si (Romance, Drama – estreia dia 20): O relacionamento amoroso vivido por Will (Oscar Isaac) e Abby (Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha, e como diferentes pessoas acabam se conectando a eles por meio de um evento marcante. Com Antonio Banderas e Olivia Cooke.
Minha Vida em Marte (Comédia, Nacional – estreia como pré-lançamento dia 21): Segunda parte das aventuras da cerimonialista de casamentos Fernanda (Mônica Martelli) ao lado de seu fiel escudeiro, o impaciente Aníbal (Paulo Gustavo).

Completam os lançamentos da semana na plataforma:

O Outro Lado do Lago
Gêmeas em Apuros
Justiça - Entre a Lei e a Vingança
Amor e Dúvida
Thousand Yard Stare
Natal em Hollywood
Véspera de Natal
Trem Para o Inferno

Sobre o Looke

O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Notícias ::