Brasil, 19 de Agosto de 2019

ABComm inicia votação para a prêmio de Inovação Digital

  • Escrito ou enviado por  Isabela Maximiano de Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ela pode ser feita até 08 de abril e os vencedores serão revelados durante evento DigitalizeME, em São Paulo

Já está no ar a votação para eleger os vencedores da quinta edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital. Realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a premiação tem o propósito de valorizar as melhores práticas, empresas e profissionais do setor.

A votação está aberta até o dia 08 de abril em http://abcomm.org/votacao.php. O prêmio reconhecerá cases e empresas de destaque nas categorias:

Destaque em Serviços Digitais
Melhor Plataforma de E-commerce
Ferramenta de Marketing Digital
Logística no E-commerce
Melhor Agência de Performance
Destaque em Tecnologia Web
Start-up do ano

Já a premiação dos profissionais está dividida nas categorias:

Profissional de Marketing Digital
Profissional de E-commerce
Profissional de Tecnologia
Empreendedor Digital

Os vencedores serão revelados em 16 de abril durante evento o DigitalizeME, em São Paulo. Além da premiação, o DigitalizeME trará debates e palestras sobre omnichannel, e-commerce, marketing digital, logística, meios de pagamento e antifraude, e também um painel e uma prêmio para as mulheres no e-commerce

SERVIÇO
Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019
Local: Espaço Sociocultural - Teatro CIEE, na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Data: 16 de abril
Horário: das 9h às 17h
Mais informações: http://abcomm.org

Sobre a ABComm:

Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS