Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Autor de “Seja o amor da sua vida” chega a 10ª edição e ganha título de best-seller

Guilherme Pintto, famoso nas redes sociais alcança título de best-seller em seu primeiro trabalho como autor.

Lançado em 2018 pela editora Planeta, o livro ficou mais de 20 semanas na lista dos livros de autoajuda mais vendidos no Brasil. E em pouco mais de um ano em circulação, alcança sua 10ª edição ganhando selo de best-seller.

“O livro do Guilherme fala diretamente com o público! Ele acolhe o leitor com sua própria história. Com certeza o Gui tornou-se uma das nossas maiores apostas”, conta Felipe Brandão editor da Planeta.

O gaúcho começou a ter visibilidade em seu canal do YouTube, atualmente com mais de 700 mil inscritos. Seus vídeos e seus desabafos foram (e ainda são) compartilhados por toda a rede. E na intenção de propagar (ainda mais) amor, seu primeiro livro nasceu.

Em paralelo ao sucesso de “Seja o amor da sua vida” Guilherme está se preparando para lançar seu segundo livro “O óbvio tambem precisa ser dito” pela mesma editora.

“A ideia é trazer as obviedades do cotidiano...para possivelmente melhorarmos nossa relação seja com a gente mesmo, seja com as pessoas que estão à nossa volta”, adianta Gui sobre o livro.

YouTube/Instagram/Facebook/Twitter: @guipintto

Notícias ::