Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Beagle aposta em novo formato de loja para ampliar experiência de compra

Novo espaço no Shopping Curitiba tem agradado o público curitibano

Pensando em melhorar a experiência de compra dos consumidores, a loja Beagle do Shopping Curitiba inovou e mudou o layout. Agora em um novo espaço, maior e mais moderno, o cliente vai poder aproveitar ainda mais os produtos exclusivos e com preços imperdíveis.

A Beagle é referência quando o assunto é roupa masculina, feminina e acessórios. Ela foi criada incialmente para um estilo de homem urbano, mas que quer ter mais contato com a natureza e gosta de aventura. "Na Beagle, seu estilo vai além do que você veste, é o que você vive", diz o sub-gerente da unidade do Shopping Curitiba, Alisson Santos.

A marca catarinense conta com 53 lojas próprias, divididas entre os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A loja fica no piso L2 do Shopping Curitiba e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Coleção outono/inverno

Além da nova loja, a Beagle também já recebeu a coleção outono/inverno 2019, que estará na vitrine a partir do dia 15 de março. Neste ano, o estilo vintage será tendência na Beagle, com muitas estampas florais e ao mesmo tempo peças com cores neutras.

As t-shirts também vão estar em alta, com muitas imagens e desenhos temáticos. Outro destaque serão as jacket denim, jaquetas mais longas para compor looks mais despojados.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br