Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

No Dia do Consumidor, Sem Parar oferece plano sem taxa de adesão e com três mensalidades gratuitas

Para celebrar o Dia do Consumidor, o Sem Parar, empresa pioneira em meios de pagamentos automáticos no Brasil, preparou um campanha especial para quem quer comprar o Sem Parar. Até do dia 17 de março, quem aderir o Sem Parar pelo site www.semparar.com.br não pagará nada na adesão e ganhará três mensalidades grátis.

Em seus mais de 18 anos de trajetória, o Sem Parar tem investido em inovação e, além de disponibilizar serviços em praças de pedágios de todas as rodovias do Brasil, oferece aos seus usuários comodidade no pagamento em mais de 1.000 estacionamentos, 650 postos de gasolinas e em mais de 100 drive-thrus do Mc Donalds.

Sobre o Sem Parar

Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil. O Sem Parar permite que seus 5,5 milhões de clientes tenham à disposição a maior cobertura em rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 500 postos de combustível, mais de 1.000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda. Para mais informações, acesse http://www.semparar.com.br/

Sobre a Fleetcor

É a líder global no fornecimento de soluções para pagamento comercial. A companhia fornece as melhores soluções para ajudar seus clientes a ter uma excelência no controle da segurança no pagamento de serviços como abastecimento, pedágio, acomodações, entre outros. Priorizando soluções de pagamentos pela internet, a Fleetcor proporciona incremento de vendas aos seus parceiros. A empresa está presente na América do Norte, América Latina, Europa e Australasia (região que compreende a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné, Ilhas no Pacífico Sul e Oceania).

Para mais informações, acesse www.fleetcor.com

Notícias ::