Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Mês do Consumidor: Tupperware® oferece descontos inéditos

Mais de 40 itens da marca com descontos de até 36%

Com a necessidade de aquecer as vendas do primeiro trimestre do ano, o Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março, gerando inúmeras promoções para os clientes adquirirem produtos que vão desde eletrodomésticos, celulares, perfumaria, até utensílios de casa e organização. A Tupperware® Brands Brasil entra nessa onda e oferece mais de 40 itens com desconto.

Conheça abaixo alguns produtos da marca Tupperware® com descontos exclusivos para o mês que é comemorado o dia do consumidor:

Eco Tupper Plus 310ml

A icônica garrafa da marca, a Eco Tupper Garrafa Plus vem para agregar ainda mais estilo ao brasileiro. Fácil de transportar, o produto é ótimo para manter a hidratação em dia! #ManiaDeEcoTupper

Preço sugerido: R$24,90 cada ou 2 por R$21,90 cada.
Desconto: 31%
(Preço original: R$ 32,00 cada)

Mega Criativa 10L

A moderna linha de tigelas Criativa foi desenvolvida especialmente para facilitar a preparação de massas, recheios, farofas e muito mais. As alças laterais com encaixe perfeito para o dedo polegar auxiliam na mistura dos ingredientes.

Preço sugerido: R$ 89,90
Desconto: 32%
Preço original: R$ 134,00

Super Chef Mini

Super Chef Mini é um utensílio de alta qualidade que corta frutas e legumes em fatias de 3 espessuras diferentes. Ele aumenta a performance de uma atividade que é realizada todos os dias, trazendo praticidade e conforto na hora da preparação. Além disso, é compacto, leve, super fácil de usar e foi projetado para ser seguro, já que conta com um protetor que segura os alimentos e protege as mãos e os dedos da lâmina afiada.

Preço sugerido: R$ 99,90
Desconto: 20%
Preço original: R$ 125,00

Nutrimetics

Nutrimetics é uma marca premium internacional de cosméticos da Tupperware Brands e conta com produtos sofisticados e inovadores para a pele, olhos, boca, além de perfumaria feminina e masculina.

Deep Ocean Deo-Colônia Masculina

DEEP OCEAN FRONTALPara a celebração do Dia do Consumidor, a marca oferece para o homem ousado, livre e corajoso, a nova fragrância Deep Ocean. Sua essência recarrega a energia a partir da força dos elementos da natureza.

Família olfativa: Fougère Oriental Ambery – no topo notas de Bergamota, Limão, Lavanda e Dihidromycenol; corpo de Violeta, Gerânio e Jasmin; e base de Cedro, Âmbar, Fava, Tonka, Vanilla e Cashmeran.

Preço sugerido: R$ 99,90
Desconto: 26%
Preço original: R$ 135,00

Pack NC Pele Perfeita: Primer Facial 50ml + Demaquilante Facial 140ml

Para a mulher que deseja manter a limpeza da pele em dia, o Pack NC apresenta o Demaquilante Facial 140ml + o Primer Facial 50ml.

Oferta: na compra do Primer Facial Nutrimetics (R$ 85,00), o Demaquilante Facial Nutrimetics sai por R$ 14,90.

Preço sugerido: R$ 99,90 (Primer + Demaquilante)
Preço original: R$ 138,00 (Primer + Demaquilante)

Todos os produtos estão disponíveis no catálogo de vendas, Vitrine 3 da marca, vigente até 26 de março.

Site: www.tupperware.com.br

Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tupperware.com.br/encontre.

Sobre a Tupperware®

Presente há 42 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em 86 países e conta com cerca de 3,2 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, além das demonstrações presenciais, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos.

Sobre a Nutrimetics

Presente há mais de 50 anos na Austrália, a Nutrimetics é uma marca premium internacional de cosméticos da Tupperware Brands, que oferece sofisticação e inovação em produtos formulados com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a marca foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind em skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios pois produtos internacionais são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda entre amigas, no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware.

Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br e acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasil), Instagram (@NutrimeticsBrasil) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial).

Site: www.tupperware.com.br
Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasil