Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Presidente da Guerbet no Brasil é eleito como um dos “100 Mais Influentes da Saúde” pela segunda vez consecutiva

Roberto Godoy foi escolhido na categoria Indústria

O presidente da Guerbet no Brasil, Roberto Godoy, foi eleito pela segunda vez consecutiva um dos “100 Mais Influentes da Saúde”, prêmio considerado como dos principais do setor no país. Promovido pelo Grupo Mídia, o evento de premiação aconteceu nesta quinta-feira (14/03), durante a South America Health Exhibition (SAHE), em São Paulo. Desta vez, Roberto Godoy foi escolhido na categoria Indústria. Em 2018, o executivo figurou entre os mais influentes em Medicina Diagnóstica.

No prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” são 10 categorias que abrangem toda a cadeia do setor, como Qualidade e Segurança, Sustentabilidade, Entidades Setoriais, Saúde Suplementar, entre outras. Para cada categoria, dez homenageados foram escolhidos a partir de dois pilares: votação do público pelo site e análise de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

O presidente da Guerbet no Brasil, Roberto Godoy, ressaltou a importância do prêmio e destacou o empenho diário de sua equipe.

“Estar pelo segundo ano seguido entre os 100 Mais Influentes é uma satisfação, claro, pessoal, mas muito mais pensando nas centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para oferecer os melhores produtos e soluções para nossos clientes e proporcionar acesso à saúde e um melhor diagnóstico. Meus sinceros agradecimentos a todos os nossos colaboradores, fornecedores e clientes que estão sempre juntos em nossos desafios e conquistas. Celebremos juntos este prêmio tão reconhecido no setor da Saúde”, ressalta o presidente da Guerbet, companhia pioneira no campo de meios de contraste e uma das líderes em seu segmento.

Além da conquista de Roberto Godoy nos “100 Mais Influentes da Saúde”, 2018 foi um ano de consolidação de mudanças da Guerbet no Brasil. A empresa concluiu a reestruturação da equipe e introduziu um novo sistema de armazenagem, totalmente integrado, no qual o cliente coloca uma ordem de compra e consegue fazer o acompanhamento em tempo real de todo o processo, desde o faturamento, expedição, logística, até o momento da entrega.

SOBRE A GUERBET

A Guerbet, empresa de origem francesa, cotada na Euronext Paris, pioneira no campo de meios de contraste, com mais de 90 anos de experiência, é uma das líderes em seu segmento. Oferece uma gama completa de produtos farmacêuticos para fins diagnósticos, dispositivos médicos, serviços e soluções inovadoras que são vitais para o bom diagnóstico e qualidade de vida dos pacientes. Presente no Brasil desde 1974, conta com planta industrial no Rio de Janeiro, atendendo renomados grupos, hospitais e centros médicos do país.

Notícias ::