Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Confidence Câmbio irá reinaugurar 20 lojas até o fim do ano

Depois de realizar um amplo investimento para expansão da marca no Brasil, a Confidence Câmbio, do Grupo Travelex, realizará a reinauguração de 20 lojas até o fim de 2019. Em números, “o grupo já investiu cerca de 40 milhões no país. A aquisição local faz parte do plano de ampliação, já que as operações brasileiras rendem, em média, 9% ao mês para o grupo”, destaca a CEO, Ana Tena.

Quatro novas lojas serão reinauguradas no mês de março, disponibilizando serviços no Pátio Babel, do Salvador Shopping, Shopping Interlagos, Amazonas Shopping, além da reinauguração de uma loja no município de Niterói, no Rio de Janeiro. Pioneira em inúmeras soluções de câmbio e com mais de 20 anos no mercado, a Confidence Câmbio, como parte do maior grupo de câmbio do mundo, disponibiliza produtos e serviços focados em soluções e pagamentos internacionais com sistema operacional próprio.

Notícias ::