Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

VR Collezioni lança nova coleção outono-inverno e primeira revista digital da marca com conteúdo exclusivo

Peças que vão da cidade ao campo são apresentadas na nova coleção da marca que também ganha destaque na revista digital da VR, novidade que traz conteúdo exclusivo para os leitores.

A novidade da VR Collezioni para a próxima estação já chegou às lojas da capital paranaense, no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel! A coleção outono-inverno 2019 vem para reafirmar a vocação urbana da marca, com linhas bem definidas e adaptadas para os diversos momentos do homem cosmopolita e apresenta opções que vão da cidade ao campo.

A aposta da VR continua sendo associar conforto, qualidade, uma boa dose de elegância e sinais contemporâneos, aliando tecnologia e o corte preciso de alfaiataria a blazers e calças de malha ultraversáteis.

Como complemento à novidade, a marca também lança sua nova revista, agora, em versão digital. Apadrinhada de “VR Collezioni Mag”, a proposta vem com o intuito de prezar pela sustentabilidade, eliminando o desperdício de papel, mas não descuidando do conteúdo. Nessa primeira edição, os leitores podem conferir a nova coleção por Pedro Andrade, embaixador da marca, e uma entrevista exclusiva com o jornalista, além de conhecer detalhes sobre os novos hotéis do grupo Fasano em Salvador e Belo Horizonte. O empresário e triatleta Rafael Bragagnolo também completa o time de homens em movimento que norteiam a edição e mostra como renovar a alfaiataria. Para conferir a revista na íntegra, acesse: https://view.publitas.com/inbrands/mag-vr-collezioni-outinv19-1edicao/.

As peças da nova coleção já podem ser encontradas nas lojas no ParkShopping Barigui, localizado no piso superior (loja 284) e no Pátio Batel, no piso L2.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR Collezioni