Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Dia do consumidor no Looke: assinatura com 70% de desconto

Assinatura por 1 mês da plataforma sai a pouco mais de R$ 5

Para presentear os fãs de filmes e séries neste dia do consumidor, sexta feira 15 de março, o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, preparou um desconto mais do que especial. Quem assinar a plataforma nesse dia terá direito a pagar apenas 30% do valor por 1 mês de assinatura. Assim, os valores ficam a R$ 5,07 para o plano de uma tela e R$ 5,67 para o de três.

A área para assinantes do Looke se chama Vídeo Club e é identificada pelos títulos com selo amarelo. O catálogo ultrapassa os 6.700 vídeos e alguns dos destaques entre os filmes são “O Ilusionista”, “Azul É A Cor Mais Quente”, “Quem Quer Ser Um Milionário?”, “Dança com Lobos”, “Terra Selvagem” e clássicos como “Tempos Modernos”, de Charles Chaplin.

Já para quem prefere séries, uma boa dica são as oito temporadas completas de “Doctor Who”, além de mais oito episódios especiais de Natal. Tem também séries britânicas como “Misfits” e “Luther”, as clássicas séries de desenho animado “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “Digimon Adventure”, e ainda o programa brasileiro de comédia “Hermes e Renato”.

Incluso no pacote de assinatura está o Looke Kids, que é direcionado exclusivamente para o público infantil. Os pais podem ficar tranquilos ao deixar os filhos com o controle na mão, porque o serviço é um espaço seguro que conta apenas com produções infanto-juvenis. Ao todos são mais de 3 mil vídeos entre filmes e séries, gravados ou animados, entre os quais se destacam “Galinha Pintadinha”, “Turma da Mônica”, "Bob Zoom", "Palavra Cantada", "Teletubbies", “Ursinhos Carinhosos”, “Bananas de Pijamas” e muito mais.

Sobre o Looke

O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 13.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 6.700 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Notícias ::