Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Empresa mineira lança e-book sobre revestimentos na próxima segunda-feira

A Ecogranito – empresa focada na produção e comercialização de revestimentos inteligentes – lança na próxima segunda-feira, dia 18, em seu site e canais de comunicação online, o e-book “Tudo o que você precisa saber sobre revestimentos para parede”.

O material pode ser baixado gratuitamente e conta com as principais dicas para fazer e executar projetos que envolvam revestimentos. Ele aborda desde a preparação da parede até as principais patologias, incluindo a apresentação das características dos revestimentos tradicionais e sustentáveis, e as principais normas técnicas relacionadas ao assunto.

Segundo o diretor comercial da Ecogranito, Renato Las Casas, para as pessoas que pesquisam sobre o assunto não é fácil encontrar materiais confiáveis e de qualidade. “Percebendo essa realidade, a empresa resolveu preparar esse guia completo com todas as informações necessárias”, comenta.

Fundada em 2009, atualmente a Ecogranito desenvolve e produz materiais com design, requinte, praticidade, baixo custo-benefício e, sobretudo, conservação ambiental. A sede da empresa está localizada em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, mas ela já atende outros estados, além de Minas.

E-book “Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Revestimentos para Paredes”
Disponibilização: a partir do dia 18 de março
Link: https://goo.gl/jt6gmR