Brasil, 24 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Purificador com Torneira de Metal da Lorenzetti proporciona água pura e cristalina e leva design ao ambiente

Ideal para cozinhas e varandas gourmet, produto se diferencia com duas saídas de água pela mesma bica

Projetos contemporâneos de cozinhas e varandas gourmet exigem metais com design arrojado, ao mesmo tempo em que as famílias estão mais atentas à qualidade da água consumida. A partir desses conceitos, a Lorenzetti desenvolveu o sofisticado Purificador com Torneira de Metal, ideal para realizar um verdadeiro tratamento da água, além de apresentar design elegante que valoriza linhas fluidas e harmônicas.

Com praticidade, eficiência e visual arrojado, a novidade se destaca com duas saídas de água na mesma bica. O acionamento é realizado a partir de um registro único para saída da água, seja purificada ou comum, com a economia e a praticidade do mecanismo ¼ de volta. A mobilidade da bica favorece o dia a dia na cozinha, permitindo o direcionamento da água e a amplitude nos movimentos.

Para atender projetos variados, está disponível nas versões de mesa e de parede. Para levar ainda mais conforto ao dia a dia, há também o Purificador com Monocomando, que permite o ajuste da água na temperatura ideal, seja quente, morna ou fria, em um único acionamento.

Purificação. O tratamento da água é realizado em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e ideal para o consumo. O refil tem capacidade para 3.500 litros de água e pode ser trocado com facilidade.

O uso de purificadores no ambiente doméstico é alternativa segura, econômica e sustentável. O modelo com Torneira de Metal tem capacidade de purificação equivalente a 175 galões de 20 litros ou mais de 2.333 garrafas PETs de 1,5 litro, que poderiam ser devolvidas ao meio ambiente.

“Com um portfólio completo de purificadores de água, o desafio da Lorenzetti com o Purificador com Torneira de Metal foi desenvolver uma solução arrojada e altamente funcional, com design capaz de valorizar cozinhas e varandas gourmet, ao mesmo tempo em que cuida da saúde das pessoas”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
17ª Expo Revestir – Fashion Week da Arquitetura e Construção.
12 a 15 de Março - das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center.
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.
Estande da Lorenzetti na Expo Revestir - Pavilhão D – Rua 24 - Stand 2.444

Notícias ::