Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Regina Festas entra para o mercado de fantasias e marca presença na 36ª Abrin – Feira Internacional de Brinquedos

Líder e tradicional empresa de produtos para todas as celebrações, levará seus lançamentos de fantasias e acessórios, além de balões metalizados, para a Feira, que acontece de 18 a 21/03, no Expo Center Norte

A Regina Festas, há 47 anos no mercado de festas, recentemente entrou para o segmento de fantasias, com a aquisição da Global Fantasias. “A compra da Global enriquece nossa estratégia com uma linha que tem total sinergia com nosso mercado de atuação”, afirma Luiz Henrique Almeida, CEO da Regina Festas. A empresa estará na 36ª Abrin – Feira Internacional de Brinquedos (estande de 152 m2, na rua 4D x5D), maior feira do setor de brinquedos, para apresentar toda a coleção de fantasias e acessórios, mais de 160 itens, desenvolvida para o ano. A coleção é alinhada às tendências do mercado e contempla as principais datas sazonais (como carnaval, festa junina e halloween), estreias de filmes e séries, além de produtos clássicos e atemporais.

A empresa segue em suas Linhas de fantasias os mesmos conceitos e atributos que a tornou líder no mercado nacional com produtos para as mais diversas comemorações: inovação, criatividade, conforto e moda. Um exemplo é a coleção cropped, lançada no carnaval 2019, que foi um grande sucesso.

Entre as fantasias da Regina Festas para bebês e crianças estão a dos personagens do Toy Story –, uma vez que o lançamento do filme ‘Toy Story 4’ será em junho deste ano.

Fantasias Jessie, Buzz lightyear e Woody – versões baby e infantil

Na Feira, a empresa mostrará, em primeira mão, em uma sala reservada, as fantasias de importantes lançamentos de 2019: ‘Avengers 4’, ‘Aladdin’ e ‘Frozen II’. A coleção de fantasias da Regina Festas dispõe, ainda, de uma infinidade de personagens, entre eles:

Branca de Neve, Cinderela, Moana, Bela, Minnie, Frozen II Elsa, Frozen II Anna e Rapunzel (Disney)
Coleção Baby -- Mickey, Minnie, Dumbo, O Rei Leão (Disney)
Os heróis do filme Avengers Ultimato: Capitão América, Thor, Homem Aranha, Homem de Ferro e Hulk, entre outros (Marvel)
Mulher Maravilha, Superman e Batman (Warner)
Transformers e My Little Pony (Hasbro)
Todos os personagens de PJ Masks, com uma fantasia que brilha no escuro (E-one)
O Poderoso Chefinho (Dreamworks)
Anittinha (Gloob)
Luccas Neto
Além de Fantasias de Festa Junina

Algumas fantasias são acompanhadas de acessórios e máscaras.

Balões Metalizados - A Regina Festas também estará na Abrin apresentando suas linhas de balões metalizados, em vários formatos e dimensões, entre genéricos e licenciados, que podem ser usados nas mais diversas celebrações. Oferece ao mercado desde mini balões (22 cm, inflado) até super balões redondos ou balões gigantes e Air Walkers, no formato dos personagens, alguns com quase 1,50m de altura. Também estão disponíveis balões com mensagens ou em formatos de animais, de letras e números. Inovação é a marca registrada desta coleção.

Regina Festas – Fundada em 1971, é hoje referência no segmento de festas no mercado nacional. Sua história sempre foi escrita com profissionalismo e todas as estratégias são desenhadas para proporcionar satisfação e inspiração aos clientes, consumidores e parceiros. Seu amplo mix de produtos garante soluções criativas e elegantes para diversos tipos de celebrações e está dividido nos pilares: Festas (balões metalizados, balões látex, produtos para servir e velas), Alegra (embalagens, fantasias e lembranças), Culinária (embalagens, forminhas, laminados, bakery e produtos para servir) e Decora (itens para decoração). Tem três fábricas, duas localizadas no Mato Grosso do Sul e a mais recente aquisição: uma fábrica têxtil em São Paulo para produção de fantasias, ganhando ainda mais força e participação no segmento. Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta 2174.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::