Brasil, 24 de Março de 2019

+ F O N T E -

Solventex completa 56 anos como líder no setor de serralheria e traz novidades

Reformulação da sua tradicional linha Esmaltex, lançamento de produtos e nova comunicação são alguns dos destaques para se tornar cada vez mais competitiva

Uma imagem contendo interior, xícara, sentado, mesa Descrição gerada automaticamente

Uma empresa muito mais forte e solida é o resultado de mais de cinco décadas investindo em inovações e buscando melhores soluções para o mercado de tintas industrias. Com olhar sempre atento à excelência na entrega de produtos nobres, a Solventex completa 56 anos e anuncia diversas novidades para maior competitividade.

A primeira delas é a reformulação da sua linha tradicional de esmaltes, a Esmaltex. Reconhecida por oferecer alta qualidade e durabilidade, a Solventex avança e comemora a nova formulação desta linha que agora entrega maior rendimento, secagem mais rápida e acabamento premium. “Sem dúvida, o que era excelente, agora ficou excepcional. Temos certeza que o mercado ficará surpreendido com as inovações e melhorias”, declara Mauricio Olio, diretor presidente da empresa e filho do fundador da Solventex.

Outra novidade é o lançamento da linha Convertora de Ferrugem, composta de Esmalte Sintético 3 em 1 e Primer Dupla-Função. O grande destaque desta linha é que é elaborada com aditivos especiais e permite que sejam aplicados direto na ferrugem, sendo desnecessário a remoção da oxidação por processos mecânicos.

As embalagens de todas as linhas da empresa também foram renovadas. Algumas ganharam mais intensidade nas cores, além de fotografia dos setores em que a Solventex atua, como na Linha Industrial Especial.

Atualmente, a Solventex Tintas disponibiliza catálogo com mais de 30 produtos distribuídos em duas linhas: Industrial e Industrial Especial, com ampla cartela de cores para diversas aplicações. Suas soluções são voltadas para os mais diversos segmentos de indústrias, como aquelas de manutenção e fabricação de máquinas agrícolas, serralherias, usinas, estruturas metálicas, postos de gasolina, esquadrias de metal, caldeirarias, contêineres, reservatórios de água potável, plataformas elevatórias, pisos de alto fluxo e tráfego etc.

Com capacidade de produção superior a 2,0 milhões de litros/ mês e certificada ISO 9001, a companhia tem investido fortemente em uma estrutura modernizada, com tecnologia de ponta, novos equipamentos, mão de obra altamente qualificada, além de laboratórios de controle de qualidade e desenvolvimento.

“Sinto orgulho em fazer parte desta história que supera suas adversidades com nobreza de propósitos. Nosso setor, assim como todos os outros, passa por transformações profundas, aliado aos desafios de um mercado cada mais competitivo e de uma economia incerta. Manter-se coeso e forte, oferecendo soluções inovadoras e de alta performance, com comprometimento com o resultado, é mais do que gratificante”, afirma Fernando Olio, gerente de marketing da Solventex.

Sobre a Solventex:

A Solventex Tintas está no mercado de tintas industriais há 56 anos e é líder no segmento de serralheria detendo mais de 50% das vendas deste setor. Seu portfolio oferece hoje mais de 30 produtos distribuídos em duas linhas: Industrial e Industrial Especial. Suas soluções são voltadas para os mais diversos segmentos de indústrias. Com capacidade de produção superior a 2,0 milhões de litros/mês e certificada ISO 9001, a companhia tem investido fortemente em uma estrutura modernizada, com tecnologia de ponta, novos equipamentos, mão de obra altamente qualificada, além de laboratórios de controle de qualidade e desenvolvimento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::