Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Etna oferece descontos especiais na Semana do Consumidor

Pela primeira vez, a empresa irá oferecer uma seleção de produtos de todos os setores da loja com até 80% de desconto

Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, a Etna preparou uma superpromoção: a Semana do Consumidor Etna. Entre os dias 7 e 17 de março será possível comprar itens de todos os setores da loja com descontos de até 80%.

Conhecida pela diversidade de seu portfólio e qualidade de seus produtos, em 15 anos de existência, esta é a primeira vez que a empresa oferece uma porcentagem de desconto tão expressiva. Entre os itens selecionados, artigos de cama e banho, decoração, utilidades domésticas, organização, iluminação e móveis com design diferenciado que poderão ser adquiridos por um preço ainda mais acessível, em todas as lojas físicas da Etna ou no site www.etna.com.br

Confira algumas ofertas imperdíveis da Semana do Consumidor Etna:

As mesas laterais são móveis atemporais que contribuem para dar mais estilo e sofisticação à sua sala. São ideais para complementar a decoração, podendo ser utilizadas como apoio para objetos decorativos ou até mesmo revistas e livros. A mesa lateral Cora é perfeita para ambientes modernos e despojados. Ela é feita em aço carbono com pintura epóxi na cor preta. A mesa suporta até 2kg. Não é dobrável. Utilizar em áreas internas ou cobertas.

De: R$299,90
Por: R$59,98

Os tapetes são ótimos aliados na hora de decorar. Além de deixarem o local mais aconchegante, ajudam a proteger o piso e a delimitar espaços. Este tapete Losango é feito artesanalmente com algodão natural azul e tem medidas de 90cm de largura x 150cm de profundidade. Ele tem toque macio e a estampa de losangos o torna uma peça moderna, perfeito para compor a decoração de salas de estar, salas de jantar e hall de entrada. Possui franjas nas extremidades.

De: R$749,90
Por: R$149,90

PORTA RETRATO NATURAL UMBRA 7X15X20CM

O porta-retratos natural da Umbra é ideal para tornar qualquer ambiente mais moderno e sofisticado. Feito em madeira, ele é muito resistente e tem inspiração na decoração escandinava. O seu recorte dá mais profundidade à fotografia e a torna mais elegante. Versátil, ele pode ser utilizado tanto na horizontal, quanto na vertical e em diversos ambientes da casa ou no escritório. Ele é perfeito para quem quer diversificar o visual do ambiente sem fazer grandes mudanças.

De: R$99,99
Por: R$19,99

DESCASCADOR VEGETAIS DUO VERMELHO

Para facilitar a preparação das refeições é importante ter uma gama de utensílios que otimizam o tempo e deixam o momento mais agradável. E este descascador Duo da Joseph Joseph é boa ideia para complementar a sua cozinha. O produto tem lâmina em aço inoxidável de fácil aderência aos alimentos. O corpo é produzido em silicone e plástico.

De: R$69,99
Por: R$13,99

A iluminação é uma parte essencial na decoração, com o posicionamento correto você cria efeitos diversos, dá destaque a objetos e deixa o ambiente mais aconchegante. A lâmpada incandescente decorativa T45 RDS Cage tem 25W de potência. Ela serve para pendentes de 127V e usa soquete E27. Decore seu ambiente com luzes que acrescentam modernidade e charme.

De: R$29,99
Por: R$6,00

Banheiros e lavabos têm recebido cada vez mais atenção na hora de decorar a casa. Atente-se aos detalhes e crie um ambiente agradável e aconchegante nestes cômodos, procurando acrescentar um toque de charme mesmo nos utensílios mais simples. Este porta papel da linha Wire, por exemplo, é prático, funcional e ajuda a compor a decoração de seu banheiro ou lavabo. Feito em ferro cromado, tem design em linhas retas e é compacto, economizando espaço no ambiente.

De: R$89,99
Por: R$18,00

*Todos os preços estão sujeitos a alterações.

Sobre a Etna

A Etna é referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. A marca oferece design acessível ao cliente e reúne, em um só local, tudo o que o consumidor precisa. Sempre à frente das últimas tendências, a Etna disponibiliza mais de 20 mil itens de decoração para a casa toda. Fundada em 2004, a rede possui 13 lojas físicas, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, conta com a loja virtual www.etna.com.br

Notícias ::