Brasil, 20 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Turma de Trainees 2019 inicia hoje sua trajetória na Nouryon

A Nouryon, antiga AkzoNobel Especialidades Químicas, recebe hoje a turma de seis engenheiros de seu Programa de Trainee 2019. O processo, iniciado em outubro de 2018 com a abertura das inscrições, passou por diversas fases internas que elegeram os titulares das vagas para as fábricas da Nouryon em Itupeva (SP), Imperatriz (MA), Eunápolis (BA) e Três Lagoas (MS).

“Pelos próximos três anos, os profissionais terão oportunidade de potencializar seu talento com a nossa forte cultura corporativa. O programa está estruturado em três rotações, possibilitando ao trainee a condução de projetos em diferentes sites e unidades de negócio, exercitando ao máximo seu potencial e conhecimento”, explica Elaine Miranda, gerente de Desenvolvimento de Talentos para as Américas.

Sobre a Nouryon

Somos uma líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo utilizam os nossos produtos químicos, que são essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

Notícias ::