Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Casa de Saúde Santa Maria adquire soluções MV

Para apoiar a sua estratégia de crescimento, a instituição utilizará a tecnologia como principal aliada

Com a missão de proporcionar atendimento humanizado e de excelência, a Casa de Saúde Santa Maria, com mais de 60 anos de atuação na região de Barra Mansa-RJ, vai passar a contar com as soluções MV para garantir evolução tecnológica. Integrar setores, padronizar processos e ter um melhor gerenciamento de informações clínicas, assistenciais, administrativas, financeiras e estratégicas são alguns dos objetivos buscados pela instituição ao formalizar contrato com a MV, empresa que lidera a transformação digital do setor.

A implantação da plataforma de gestão SOUL MV vai melhorar a eficiência no atendimento aos pacientes, facilitar o fluxo de informações entre as equipes, reduzir desperdícios, aumentar a produtividade dos profissionais e possibilitar ao hospital alcance alta performance. Com o uso do Painel de Indicadores, uma solução de Gestão Estratégica da MV, a Casa de Saúde Santa Maria terá também acesso a dashboards, relatórios e consultas inteligentes que possibilitam uma gestão completa da instituição. Na área assistencial, para garantia de mais qualidade e segurança ao paciente, as equipes ainda terão à disposição o prontuário eletrônico da MV eleito quatro vezes consecutivas como o melhor da América Latina pelo instituto de pesquisa e insights norte-americano KLAS.

“Nosso hospital está em fase de expansão e crescimento e as soluções MV viabilizarão esta evolução”, afirma Luiz Fernando Guedes, gerente administrativo Casa de Saúde Santa Maria. Segundo o gestor, a escolha pela MV aconteceu devido à expertise da empresa, a sua credibilidade no mercado e aos cases de referência no segmento.

MV também no Hospital Universitário de Vassouras

Referência hospitalar de média e alta complexidade da região Centro-sul Fluminense, o Hospital Universitário de Vassouras escolheu a MV para obter mais eficiência no atendimento aos pacientes, evitar perdas financeiras e melhorar a gestão. Atendendo especialidades como Oncologia Clínica e Cirúrgica, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica, Eletrofisiologia, Neurologia e Neurocirurgia, Traumato-Ortopedia, a instituição vai implantar a plataforma de gestão hospitalar SOUL MV.

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1400 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::