Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Veloe de olho na excelência do atendimento

Atender o consumidor é uma premissa mais do que básica. Hoje em dia, é preciso muito mais do que isso para conquistar um público cada vez mais exigente. O atendimento telefônico padrão com respostas prontas e engessadas é passado. É preciso interagir em diferentes canais e se relacionar para fazer a diferença. E a Veloe, marca de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos, entendeu exatamente este conceito desde a sua criação.

A unidade de negócios, da Alelo, do Bando do Brasil e Bradesco nasceu 100% digital, permitindo que a interação com o cliente seja feita além do telefone, mas também nas redes sociais. A Veloe tem o atendimento ao cliente como sua prioridade e acredita nesta diferença competitiva. “Nosso grande diferencial é que fazemos tudo pensando no cliente e a melhor forma de descomplicar o seu dia-a-dia é nos colocarmos no lugar dele para entender quais os principais momentos de sua jornada e fazer de tudo para que ela seja perfeita”, ressalta Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe. "Somos muito transparentes e isso reflete no nosso serviço e na forma como nos comunicamos. Iniciamos nossa operação há 6 meses e ouvir o cliente de perto agiliza nosso aprendizado e a melhoria dos nossos serviços", conclui.

E a rapidez da marca também está na excelência de atendimento. Como tudo que faz, a Veloe quer que o cliente tenha tempo para fazer o que gosta e não precise perder tempo com processos burocráticos, telefone ou redes sociais e, por isso, interage rapidamente para solucionar os casos. Seus consultores são treinados e especializados na tecnologia para atender rapidamente aos questionamentos.

Hoje, boa parte dos contatos é feito direto nas redes sociais, o que é natural, já que as pessoas passam grande parte do seu tempo nelas. Segundo dados do relatório 2018 Global Digital, da We Are Social e da Hootsuite, os brasileiros passam em média 3,5 horas por dia em redes sociais. E, por isso usam estes canais também para se comunicarem. Sabendo disso, a Veloe mantém sua equipe de olho nas redes e monitorando o que é dito sobre a marca.

‘Usamos uma linguagem simples e próxima das pessoas. Queremos atender bem qualquer pessoa que converse com a gente. Além disso, sabemos o quanto o relacionamento é importante na experiência do cliente, por isso procuramos entender o comportamento do usuário”, reforça Alexandre Fontes, superintendente de Operações da Veloe.

De acordo com a pesquisa Global Contact Centre Benchmarking Summary Report, os atendimentos pelas redes sociais cresceram 21% e nos aplicativos para smartphones cresceram 60%. Ou seja, para quem está online, é muito mais fácil abrir uma rede social para se comunicar do que fazer uma ligação e a Veloe está atenta a este movimento do mercado. A marca vem trabalhando para oferecer outros canais de contato como email e whatsapp. “Queremos levar facilidades para nossos clientes”, conclui Costa.

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

www.veloe.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::