Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Styll Baby participa da ABRIN 2019

Durante o evento, marca apresenta produtos de puericultura pesada no quesito segurança das crianças

Entre os dias 18 e 21 de março acontece a 36ª edição da ABRIN, feira internacional de brinquedos. Nesse ano, 94 empresas paulistas estarão presentes no evento. E uma delas é a Styll Baby, empresa especializada em criança e bebê.

A empresa vem cheia de novidades para a exposição. Segundo Alexandre Santos, diretor comercial da empresa, para 2019 a Styll Baby traz entre seus produtos “uma nova linha completa de cadeiras para carros, desde os modelos mais sofisticados, com alarme que avisa os pais caso as crianças desatem o cinto, até as opções com preços muito populares”. Ou seja, a empresa tem novidade para atender os diversos bolsos.

Confira o destaque entre as novidades da empresa:

CADEIRA PARA AUTO ALARMA STYLL BABY – 9-36Kg

- Cinto de segurança com alarme sonoro que alerta os pais caso a criança o desate.

- 10mm de espuma, que proporciona maior conforto à criança.

- Aprovado para crianças de 9 a 36Kg

- Mais seguro, é equipado com cinto de segurança de 5 pontos.

- Possui ajuste de altura do protetor de cabeça que acompanha o crescimento da criança.

- Possui tecido acolchoado e antialérgico que é facilmente removível para lavagem.

- Assento destacável que se transforma em assento de elevação.

- Peso do produto: 3,5Kg

- Certificado pelo INMETRO.

- Preço médio no varejo: R$ 349,00

E falando em economia, a previsão para a movimentação da feira é positiva. “Há uma expectativa muito grande de investimento no setor, que junto às iniciativas do novo Governo, poderá retomar a rota de crescimento esperada”, afirma Alexandre.

Serviço:
ABRIN 2019 – 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 18 a 21 de março
Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21)
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Localização do stand: Rua 3/J

Hashtags: #styllbaby #bebestyllbaby #baby #maternidadereal #instababy #instacool #mundobaby #dicasbebe #dicascrianca #puericultura #abrin2019

SAC: (11) 4786-3666 -
Instagram: https://www.instagram.com/styllbaby/
Facebook: https://www.facebook.com/styllbabycom/

Sobre a Styll Baby:

Fundada em 1993 e com vocação para atender o mercado infantil, a Styll se especializou na área de puericultura. Ao longo da última década alcançou o mercado brasileiro com lançamentos de Cadeiras para Auto, Banheiras, Troninhos, Grades de Segurança e diversos outros produtos voltados para o bem-estar da criança. Em 2015, investiu no mercado de bicicletas infantis, lançando uma linha completa de bicicletas aro 12 com acessórios e licenças exclusivas. Ao longo dos últimos 25 anos, a Styll experimentou um crescimento consistente e que a credenciou a se tornar uma das maiores indústrias brasileiras do segmento.

Notícias ::