Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

"V" de Portinari

Marca participa de ação cool durante a EXPO REVESTIR

A Portinari preparou uma série de novidades e surpresas para sua participação na 17ª edição da EXPO REVESTIR. Entre as inovações, a marca faz uma parceria com a própria feira em uma ação com cubos instagramáveis, tendo como pano de fundo, cubos coloridos e decorados. E o que acontece? Desperta no visitante o desejo de escolher um dos cubos na entrada da feira, fazer uma selfie e compartilhar nas redes sociais. Acaba sendo uma brincadeira com conceito inovador, tendo cada letra do evento R E V E S T I R um cubo com tamanho 2,45x1,60.

A letra escolhida pela marca, "V", será paginada com um dos lançamentos da Portinari, a coleção Joy MZ assinada pela arquiteta Marília Zimmermann. A profissional se inspirou em um clássico da moda, o xadrez de losangos ou diamantes escoceses, também conhecido por xadrez Argyle. As peças compõem desenhos instantaneamente reconhecíveis por sua padronagem, identificada graças ao seu distinto motivo de diamante. O projeto está sendo executado pelo Marton Estúdio.

Expo Revestir

De 12 a 15 de maço de 2019
Das 10h às 19h
Stand Cerâmica Portinari - 1437
Transamerica Expo Center (TEC) - Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br